Showrunner de Supernatural adianta detalhes surpreendentes sobre a última temporada

Supernatural
Supernatural (Foto: Divulgação)

O showrunner de Supernatural Andrew Dabb revelou detalhes da 15ª e última temporada da série, que tem estreia prevista para o dia 10 de outubro, nos Estados Unidos, em entrevista ao CBR durante o Television Critics Association, na qual afirmou que os riscos serão reais e que as mortes desta vez serão definitivas. 

“Estamos analisando isso como um final de verdade. As pessoas não podem ficar indo e voltando toda vez. Dessa vez, as mortes serão pra valer”, garantiu. 

 Vilão

A nova temporada do drama contará com um novo vilão inspirado em um famoso vilão dos anos 1970 John Wayne Gacy. Na trama, ele será retratado como o fantasma do perverso assassino, conhecido como Pogo, o palhaço assassino. O anúncio foi feito por Misha Collins, intérprete do anjo Castiel na série, através do seu perfil no Twitter. 

“Supernatural recebeu um aviso do estúdio para fazer a série mais familiar, então estamos trazendo palhaços”, brincou Collins. 

Na verdade trata-se de uma volta, visto que o personagem já apareceu anteriormente na produção da CW. Mais precisamente no episódio 300. Ele também marcou presença no 14º ano da série. 

Final

Um dos protagonistas da série, Jared Padalecki, que interpreta o Sam, relatou ao TV Line, que os fãs ficarão satisfeitos com o desfecho da trama, e voltou a falar que Sam e Dean, interpretado pelo ator Jensen Ross Ackles, deverão se aposentar da vida da caça a demônios.

“Eu sinto que Sam e Dean encontrarão algum tipo de paz. Eles morrendo ou sobrevivendo, ou Amara me possuindo ou algo desse tipo, eu sinto que eles vão sentir mais paz do que quando a série começou”, relatou Padalecki. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort