Showrunner de Supernatural indica conflito surpreendente no final

Supernatural
A 15ª temporada de Supernatural estreia dia 10 de outubro, no canal The CW (Reprodução/YouTube – The CW Network)

Uma das séries de maior sucesso do canal CW está chegando ao fim. Supernatural reuniu milhares de seguidores por todo o mundo e, depois de 15 temporadas completas, as emoções finais de Sam e Dean Winchester finalmente serão acompanhadas pelos telespectadores da história.

E quem espera que seja uma última leva de episódios regular, pode mudar de ideia! Os novos capítulos prometem bastante de acordo com um membro da equipe do programa.

Trata-se do showrunner Andrew Dabb, que concedeu uma entrevista exclusiva para o TV Line. Durante a conversa, ele lembrou que Deus abriu as postas do inferno no season finale anterior. Agora os dois irmãos terão uma missão bastante complicada para que consigam vencer a situação. Para piorar, os personagens interpretados pelos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki entrarão em conflito.

“Se você olhar o final da última temporada, Sam, Dean e Castiel não estão na melhor situação. E isso não é algo que será consertado logo”, adiantou o showrunner. Andrew afirmou, ainda, que Jack não deverá retornar no início da décima quinta temporada. Para quem não se lembra, o personagem interpretado por Alexander Calvert se sacrificou no fim do ano anterior.

Temporada final estreia em outubro

A temporada final de Supernatural chega na telinha do canal CW nos Estados Unidos no próximo dia 10 de outubro. Desde que estreou no país norte-americano, em setembro de 2005, a produção já exibiu 307 episódios.

Os dois atores principais seguem na história desde o início e ficarão até as emoções derradeiras. Vale lembrar que os novos episódios trarão um Dean Winchester com alguns pontos diferentes, que incluem até o seu visual.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.