Showrunner de The 100 diz que episódio especial cumprirá uma promessa

The 100
The 100 (Divulgação)

The 100 está chegando ao seu final, mas um spin-off baseado no show já está pronto para estrear. Assim com Arqueiro fez, antes de The 100 chegar ao final teremos um episódio que mostrará muita coisa do que veremos no spin-off. No caso de Arrow, vimos a apresentação da Arqueiro Verde e as Canários. Em uma entrevista para o TV Line, o showrunner Jason Rothenberg, revelou que o episódio especial de The 100 cumprirá uma promessa.

Rothenberg disse na entrevista: “Algo que eu realmente queria fazer nesta temporada era conectar muitos pontos, ou preencher os espaços em branco, qualquer que seja a metáfora que você deseja usar. Queríamos responder muitas perguntas, incluindo por que o bunker estava vazio quando o abriram na quarta temporada, prometi a John Pyper-Ferguson na quarta temporada que ele iria se envolver com o programa por mais de um episódio. E finalmente cumpri essa promessa … três anos depois”.

O spin-off de The 100 é uma prequel que se passa 97 anos antes da série original. Segundo informações do site Cinema Blend, o episódio especial oferecerá um mergulho mais profundo no personagem de Pyper-Ferguson, que foi introduzido pela primeira vez na quarta temporada de The 100. Os fãs também conhecerão a filha de Cadogan, Callie, interpretada por Iola Evans, e aprenderão sobre o bunker vazio.

Os novos episódios de The 100 vão ao ar às quarta-feiras às 20h no canal The CW. No Brasil, os episódios da série podem ser assistido no Canal Warner e na Netflix.

Em The 100, os sobreviventes de uma guerra nuclear são obrigados a viver no espaço. Quase cem anos depois do evento apocalíptico, cem jovens delinquentes são enviado para a Terra para saber se o planeta voltou a ser habitável. O elenco conta com Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Alycia Debman-Carey, Lindsey Morgan, Shawn Mendes e Ricky Whittle.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.