Showrunner de The Boys dá mais detalhes sobre o spin-off da série

Os Sete em The Boys (Divulgação / Amazon)
Os Sete em The Boys (Divulgação / Amazon)

Recentemente foi revelado que a Amazon está planejando um spin-off da série The Boys.  Segundo informações, esta nova série será uma sátira de X-Men, assim com aconteceu nos quadrinhos criado por Garth Ennis e Darick Robertson. O site Comic Book, que a nova série será conduzida por Craig Rosenberg e será um misto de um programa universitário para adultos com Jogos Vorazes, e claro, todos os elementos que os fãs gostam em The Boys.

Em uma entrevista para o The Wrap, Eric Kripke, o shworunner de The Boys, revelou mais detalhes sobre o que esperar deste spin-off. Ele disse: “Eu diria que é vagamente inspirada por um elemento dos quadrinhos, que são os G-Men. Parte do que há sobre os G-Men é meio que uma experiência educacional, universitária. E nós usamos isso como ponto de partida, meio similar com o que fizemos com The Boys, onde nós pegamos a noção inicial e então seguimos com ela pela nossa própria direção esquisita”.

Kripke continuou: “Nós estávamos apenas conversando quando esbarramos nessa ideia e ficamos tão animados com ela que a levamos até a Amazon. Porque nós achamos que existe uma oportunidade real de ver outra parte do mundo Vought”.

“Mas, mais importante, de fazer uma série que não vemos muito por aí, que é o que amamos nela e que, como The Boys é um olhar inabalável da realidade, o objetivo para o derivado é fazer dessa série de super-heróis uma das produções mais realistas sobre a universidade que alguém já fez. E realmente lidar com problemas reais da faculdade e explorar como é estar naquela idade”, finalizou.

A sátira

Na série de quadrinhos de The Boys, a versão correspondente ao Professor Xavier da Marvel se chama John Godolkin, ele é um homem rico e poderoso, que sequestrou crianças enquanto jovens para injetá-las  o Composto V e assim criar suas equipes. Outros personagens que aparecem como parte dos G-Men que são paródias claras dos X-Men incluem Five-Oh (Ciclope), Nubia (Tempestade), Critter (Besta), Cold Snap (Homem do Gelo) e até mesmo sua própria paródia do Wolverine com Groundhawk que tem marretas para as mãos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.