Showrunner de The Boys fala sobre papel de Tempesta na 2ª temporada

Aya Cash é Stormfront na 2ª temporada de The Boys (Imagem: Reprodução)

The Boys está de volta. A segunda temporada da elogiada série do Amazon Prime Video estreia nesta sexta-feira, 4 de setembro, e promete ter tudo aquilo que fez sucesso no primeiro ano, muita violência e humor único. Uma das grandes novidades é a adição de uma nova heroína, que deve trazer alguns problemas para o Capitão Pátria (Antony Starr). Aya Cash assume o papel da Tempesta (Stormfront), que é quase tão forte quanto o líder dos Sete e não tem medo do perigoso herói.

Em entrevista concedida à Variety, o elenco e o showrunner falaram sobre a segunda temporada e destacaram o papel da nova personagem. Eric Kripke compartilhou o que faz da heroína um verdadeiro problema para o Capitão. “O que realmente queríamos da Tempesta, entre outras coisas, é uma personagem, uma mulher que não tivesse medo do Capitão Pátria e então apenas roubasse os holofotes dele e não se preocupasse com o que ele faria”, o criador da série explicou. “Essa é a pior coisa que poderia acontecer ao Capitão Pátria porque ele é tão inseguro e ser ameaçado por uma mulher, especialmente. Então, o que era realmente importante era que precisávamos de uma atriz que pudesse ir de igual para igual com o Capitão Pátria e fazê-lo piscar. E Aya simplesmente tinha uma inteligência formidável e um talento – apenas vimos em sua energia e sabíamos que ela seria forte o suficiente para enfrentá-lo”.

Aya Cash comentou como é dividir a cena com Antony Starr e os demais atores. “Quando eu assisti a 1ª temporada eu fiquei tipo, ‘Quem é aquele cara?'”, disse sobre trabalhar com o ator. “Em um nível pessoal, eu estava tipo, ‘Aya, é melhor você se preparar para isso’ porque eu acho que o Ant é realmente talentoso”.

A segunda temporada também conta com o retorno de Giancarlo Esposito como Stan Edgar, o CEO da Vought. Diferente da primeira temporada, que ele apareceu brevemente, a segunda deve explorar o seu personagem um pouco mais. “Eu queria interpretá-lo porque sentia que ele era um homem diferente no comando. Ele era um homem diferente que tinha o controle”, Esposito afirmou. “Ele é um homem da empresa. Mas também adoro o quão relaxado e calmo ele está, porque ele não quer nada. Ele agora está tentando realmente ser o manipulador campeão dos Sete e protegendo tudo o que é Vought”.

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já estão disponíveis no Amazon Prime Video. Os demais serão lançados às sextas-feiras.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort