Showrunner de The Boys revela se Tempesta morreu

Eric Kripke no Prime Rewind: Inside The Boys
Eric Kripke no Prime Rewind: Inside The Boys (Reprodução)

The Boys chegou ao fim de sua segunda temporada na última sexta-feira, 09 de outubro com a aniquilação de uma de suas principais figuras: Tempesta, vivida por Aya Cash no drama de ação da Amazon Prime Video, mas nem tudo são flores, já que o showrunner Eric Kripke garantiu que ela é poderosa demais para estar morta em uma entrevista para o site TV Line. 

Tudo começou porque nas redes sociais choveram comentários daqueles que não viram a nazista dar um último suspiro ou ser enterrada. De acordo com Kripke, aqueles telespectadores estavam certos em serem céticos porque Tempesta ainda está viva.

“Não, ela não está morta! Ela é ‘Toquinho’! Ela é uma pequena nazista atarracada. Ela não está realmente morta. O que achamos interessante é que, se você se lembra, ela envelhece muito, muito lentamente. Portanto, o melhor final poético para esse personagem é alguém que acredita em algum tipo de raça pura se vê mutilado e ter que viver com isso por séculos potencialmente parecia um destino pior do que a morte para ela. Portanto, não, ela não está morta”, disparou Kripke.

No final do episódio tiveram algumas provocações de que ela não tinha morrido, embora os fãs evitaram acreditar. Afinal, era uma cena em que Capitão Pátria dizia durante uma coletiva de imprensa que Tempesta havia sido neutralizada e trancada em um local não revelado. No entanto, desde que a segunda temporada começou com Pátria e a Vought encobrindo a morte de Translúcido, era possível que eles estivessem fazendo o mesmo com Tempesta, mesmo depois que sua origem nazista foi exposta.

Kripke não disse que ela vai voltar imediatamente, mas agora sabemos que ela não está fora do jogo. Se os roteiristas já estão considerando maneiras de trazer Linguiça do Amor de volta após a resposta dos fãs à sua estreia na segunda temporada, Tempesta pode voltar a qualquer momento.