Showrunner de The Boys, usa Twitter para fazer anúncio alucinante sobre a série

Bastidores de The Boys (Imagem: Divulgação)

Eric Kripke criador da série The Boys, da Amazon Prime Video explicou através do Twiter, que fará uma reunião online com o elenco ainda esta semana para anunciar a data oficial da estreia da segunda temporada. A ligação online transmitida para os fãs acontecerá na próxima sexta-feira, 26 de junho às 13 horas (horário de Brasília), e contará com o comediante Patton Oswalt como apresentador.

Considerando que a primeira temporada foi disponibilizada pelo serviço de streaming em julho do ano passado, é possível que a plataforma siga a mesma linha, programando a estreia do segundo ano para uma data semelhante.

Foi relatado no início deste ano que a série já recebeu uma ordem da terceira temporada pela Amazon antes mesmo do novo lote de episódios estrear, o que está de acordo com a tradição, já que o mesmo aconteceu com a segunda temporada. O showrunner prometeu uma história ainda mais distorcida nos novos episódios, confirmando que o trabalho na segunda temporada foi concluído, apesar do desligamento da pandemia de coronavírus.

No primeiro trailer da segunda temporada, o público pode ter um gostinho dos personagens: Capitão Pátria, por exemplo, parece estar completamente fora de si após o assassinato de Madelyn. Os Sete parecem estar implodindo de dentro para fora, e os protagonistas agora têm grandes alvos nas costas, e no meio disso, os heróis serão colocados nas forças armadas.

Kripke chegou a falar recentemente sobre incluir uma história famosa nos quadrinhos de The Boys, Heromasm, que foi apresentada ao público como minissérie. “Nós acabamos de descobrir uma maneira de fazer Herogasm! Será feito na terceira temporada. Eu sempre quis fazer isso, mas precisava de uma reviravolta por trás, para que essa história não fosse apenas um pornô hardcore. Acho que conseguimos uma maneira. Estou muito animado”, disparou ele.