Showrunner de The Flash conta que pode usar ESTE tema em nova temporada

The Flash
The Flash (Divulgação)

A série The Flash chegou ao final de sua sexta temporada nesta semana, com três episódios a menos que o previsto e várias perguntas no ar. A série do Arrowverse teve sua produção encerrada antecipadamente por causa do novo coronavírus, o que seu segundo seu showrunner é um enigma em termos de enredo quando o programa voltar. Em entrevista ao site TV Line, Eric Wallace fez mistério quando o assunto foi abordar a pandemia em Central City, cidade do herói.

“Quando isso [pandemia] começou a acontecer, estávamos trabalhando nos roteiros iniciais da sétima temporada. Agora não apenas sabemos o que acontece no final da sexta [nos três episódios restantes] como sabemos – e não vou dizer – o que acontece em toda a sétima”, disparou ele, que disse ainda que algumas cenas podem precisar de ajustes.

“Eu não diria que eles estão em isolamento, trancados em casa. Pode haver um pouquinho de ajustes. Obviamente, algumas coisas precisam mudar, porque não sabemos quais restrições quanto ao COVID haverá nas filmagens, quais protocolos podem surgir disso. Por exemplo, como em todas as finais do Flash, vi cenas enormes de multidão, mas acho que tudo tem que mudar. Temos que entrar e mudar as coisas com base no que podemos e não podemos fazer quando a produção recomeçar. Garanto que nos permitirá criar algo que não fizemos antes, então talvez sejam 75, 80% dos scripts originais e talvez 15%a 20% de coisas novas”, explicou ele.

Há algumas semanas, os diretores da WarnerMedia, em conversa com seus principais diretores, showrunners e produtores, chegaram a pedir que caso a produção televisiva fosse autorizada pelas organizações de saúde, que os roteiros evitassem cenas de multidão, utilizando computação gráfica para cria-la, assim como evitasse cenas de beijo, e sexo para não expor atores quanto à proximidade, assim como cenas de luta, que geralmente são coreografadas, e precisam de um treino corpo a corpo muito intenso.

Wallace disse, que esse novo formato vai impactar diretamente outras cenas, como aquelas em que todos os personagens principais estão reunidos nos laboratórios Star por exemplo. “Nas cenas do final em que geralmente temos todos na sala, acho que não poderemos mais ter os nove personagens regulares no mesmo lugar”.

bostancı escort