Showrunner de The Handmaid’s Tale conta detalhes da 4ª temporada

The Handmaid’s Tale (Divulgação)

A série The Handmaid’s Tale, adaptação do livro de mesmo nome da autora Margaret Atwood, virou fenômeno da tv quando da sua estreia no Hulu. Caminhando para sua quarta temporada, o showrunner Bruce Miller explica porque a produção contará com menos episódios.

Sempre presa em situações pra lá de difíceis, a vida da protagonista June, interpretada pela atriz Elisabeth Moss, poderá ficar ainda mais apertada na nova temporada de The Handmaid’s Tale, isso porque ao contrário dos dois anos anteriores, a quarta temporada terá 10 e não 13 episódios, como contou Miller à Indiewire.

Mas os fãs não precisam se preocupar, pois a decisão, segundo ele, foi totalmente artística e não sofreu influência dos executivos do streaming. “Do meu ponto de vista [a escolha] foi 100% artística”, explicou, completando que a ideia começou a tomar forma ainda durante a terceira temporada.

Algumas enredos simplesmente parecem uma história de 10 episódios, ao meu ver”, disse ele, revelando que tanto a Hulu quanto a MGM não se opuseram à escolha. Dessa forma, os roteiristas tiveram o luxo de passar vários episódios explorando uma pequena parte da história, já que não existe a necessidade de múltiplos arcos.

Preparativos

O showrunner não adiantou especificidades, tudo em nome do segredo, mas comentou que uma história mais curta não significa necessariamente algo mais compacto: “Eu sinto que isso nos dá mais liberdade, porque você pode se apoiar em um elemento propulsor.

Bruce revelou também que Moss está ciente de que como a produção deverá terminar: “A Lizzie e eu falamos sobre o fim desde o começo, mas o que acontece entre aqui e ali tem muita flexibilidade”. As gravações começam no dia 2 de março e a nova temporada ainda não tem data de estreia.

Por fim, Miller mandou um recado especial para os fãs curiosos que tentam desvendar a rota que a série irá tomar: “Não tentem adivinhar o que acontece. Esse é um caminho de tolos. Vocês não vão conseguir. Essa é a beleza da série.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort