Showrunner de The Perfectionists atualiza fãs sobre Emily e Alison

Emily e Alisson em Pretty Little Liars: The Perfectionists (Reprodção)
Emily e Alisson em Pretty Little Liars: The Perfectionists (Reprodção)

Os fãs estavam empolgados por The Perfectionists, o spin-off de Pretty Little Liars, que contaria com o retorno do elenco original. O programa traria atualizações sobre a vida e amigos das personagens principais, contudo, o derivado acabou sendo cancelado, e muito ficaram curiosos com o que aconteceu com alguns personagens, principalmente com Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse).

O que aconteceu com o casal antes do canacelamento do spin-off deixou os espectadores bastante incomodados, ainda mais que Emily ficou um bom tempo fora da tela. Em seguida, foi revelado que Emily e Alison se divorciaram. Tal notícia deixou vários fãs frustrados, contudo, I. Marlene King, trouxe algumas novidades importantes. No Twitter, King escreveu: “Emison está se fortalecendo. Elas se reúnem e se amam muito. Além disso, são ótimas mães, criando suas filhas para serem mulheres fortes, fiéis a si mesmas e a suas identidades”.

Ou seja, parece que Emily e Alison aparentemente estão de volta juntas e criando suas filhas. I. Marlene King não menciona se o casal se casou novamente. Pelo tom das coisas, eles estão felizes. Para os fãs, é sem dúvida o que mais importa.

Pretty Little Liars: The Perfectionists teve uma temporada de dez episódios que foi exibida entre março e maio de 2019. No IMDb, o seriado teve a nota 7,1 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 100% de aprovação da crítica e 87% de aprovação do público. Veja a abaixo o que a crítica comentou sobre o spin-off:

“Pretty Little Liars: The Perfectionists está fazendo exatamente o que a parte de Pretty Little Liars sugere, e são as mesmas batidas confortáveis, artisticamente nítidas e assustadoras que manterão os fãs do antigo em sintonia com o novo” – Alexis Gunderson, Paste Magazine.

“The Perfectionists é muito mais sombrio do que seu antecessor, e isso está claro desde o início. O episódio literalmente abre no escuro” – Andi Ortiz, Culturess.

“É difícil abraçar o novo, especialmente quando você está investindo em certos personagens há tanto tempo, mas as novas adições ao mundo de Pretty Little Liars se encaixam perfeitamente no molde que a série original criou perfeitamente” – Rachel Foertsch, TV Fanatic.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.