Showrunner de The Umbrella Academy conta como é sua relação com criador dos quadrinhos

The Umbrella Academy, segunda temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A série The Umbrella Academy que estreou na Netflix no ano passado foi um verdadeiro sucesso, e está chegando para mais uma jornada de aventuras, que misturam viagens no tempo, romances, e dramas familiares, baseadas nas histórias em quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Ba. Mas diferente de outras produções, Umbrella tenta não copiar as histórias das páginas, até porque elas ainda estão em curso, e um acordo foi feito ente autor e o showrunner Steve Blackman.

“Bem, Gerard e eu temos uma ótima colaboração. Ele me deu o roteiro para a graphic novel, e nós dois aceitamos que a graphic novel e a série de TV são coisas diferentes. Eu absolutamente uso o romance gráfico dele como trampolim. Há tantas histórias maravilhosas, e Gerard é um gênio, assim como Gabriel [Ba]. Mas, muitas vezes, há momentos em que a narrativa é completamente não linear ou há coisas que, conforme o orçamento, não podemos fazer. Então, o que percebemos é que, para contar uma história que, em nosso mundo, o mundo da TV, dura apenas 10 dias, às vezes tenho que seguir minha própria direção”, começou ele em uma entrevista para o site americano Collider.

“Estamos bem, porque ele ama que eu sempre me inspire no que ele escreve e quero que os fãs de graphic novel se sintam respeitados. Então, quando posso, eu coloco e, às vezes, tenho que seguir minha própria direção. Eu acho que está funcionando nos dois sentidos agora. Muitas vezes, estou descobrindo com Gerard que ele vê algo no programa de TV e diz: ‘Isso é incrível!’. Também o estamos inspirando. Os dois mundos estão colidindo agora. Nós apenas temos uma colaboração perfeita. Adoro conversar com ele sobre todas as ideias para onde ele está indo com a graphic novel”, continuou o diretor elogiando o colega quadrinista.

ankara escort