Showrunner de The Umbrella Academy revela possibilidade de um derivado

The Umbrella Academy
Klaus (Robert Shehan) e Ben (Justin H. Min) em The Umbrella Academy (Imagem: Reprodução)

Um spin-off de Umbrella Academy só depende da vontade dos fãs, de acordo com Steve Blackman.  O showrunner comentou, em entrevista ao Digital Spy, sobre a possibilidade de uma produção derivada da série da Netflix acontecer.  Sem esconder a empolgação com a ideia, Blackman até cita possíveis candidatos.

 “Tanto Klaus (Robert Sheehan) e Ben (Justin H. Min) quanto Klaus e Diego (David Castañeda) dariam ótimos spin-offs. Daria para fazer uma série mais limitada com eles, de quatro ou seis episódios, e seria ótimo“, afirmou ele.

O executivo continuou: “Olha, você nunca quer exagerar em algo. Mas se houver apetite por isso, quero dizer, acho que os atores estarão aptos a isso, e todos estaremos aptos a isso. Porque todos gostamos de trabalhar juntos”, garantiu.

“Nós realmente nos damos bem. Nenhum de nós é de Toronto, onde filmamos, então estamos longe de nossas famílias reais, então somos a família que eles recebem quando estão lá. É um bom grupo de pessoas”, reiterou.

Ainda na publicação, o intérprete de Klaus concordou com o showrunner e disse que há muito mais para explorar quando se trata de Klaus. Como o seu passado e relacionamentos com sua família, dizendo que “adoraria” estrelar um spin-off.

“Começar a interpretar Klaus, não parece realmente vir ao trabalho. É realmente divertido e é sobre acessar esse tipo de energia divina enganadora. É uma inocência natural. É uma grande fonte de criatividade. E para fazer mais disso? Bots absolutos. Eu e o Sr. Hopper temos negócios inacabados na tela. Acho que temos mais a fazer, definitivamente, na Umbrella ou em um spinoff”, disse entusiasmado.

Produzida pela Netflix, Umbrella Academy acompanha a jornada de sete irmãos, entre os quais Klaus, Ben e Diego, todos nascidos ao mesmo dia de mães diferentes e adotados por um milionário, que os educa a lutar pela justiça. 

A produção por sua vez é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome escritos por Gerard Way e ilustrados pelo brasileiro Gabriel Bá. Os sete volumes da série limitada são editados pela Dark Horse Comics, o primeiro volume, “Suíte do Apocalipse” é publicado no Brasil pela editora Devir.  A primeira temporada da adaptação esta disponível no catálogo da Netflix.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort