Showrunner de The Walking Dead revela o que esperar do final da 10ª temporada

The Walking Dead, 10ª temporada (Imagem: Divulgação)

Devido à pandemia do coronavírus, a exibição do final da 10ª temporada de The Walking Dead foi adiado. Previsto para ser exibido em 12 de abril, o episódio 16 irá ao ar no final do ano como um capítulo especial. No entanto, a showrunner Angela Kang já adiantou alguns detalhes sobre o encerramento da temporada.

Em entrevista ao programa Talking Dead, a produtora falou sobre o que os fãs podem esperar do desfecho [via ComicBook]. “Quando continuamos… Maggie está de volta e agora ela sabe o que aconteceu com todos, com base na carta que recebeu quando Carol deixou um bilhete para ela quando estava viajando pela costa antes do primeiro episódio”, disse Kang. “Então, descobriremos o que isso significa para o nosso povo. Além disso, nossos heróis têm esse tipo de esconderijo inteligente longe das comunidades, mas eles foram descobertos, o que os coloca em rota de colisão com a horda dos Sussurradores, que eles tem tentado evitar”.

A showrunner acrescenta: “Vamos ver onde Daryl e Negan estão, Lydia e Carol, e seu relacionamento, e como as coisas entre esses diferentes pais podem vir à tona. E veremos mais desta pessoa misteriosa na máscara de ferro com as armas Kamas que atacaram Alden e Aaron esta semana”.

The Walking Dead foi desenvolvida por Frank Darabont, baseada na série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A produção conta com as atuações de Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Josh McDermitt, Christian Serratos, Alanna Masterson, Seth Gilliam, Samantha Morton, Lennie James, Ryan Hurst, Ross Marquand, Steven Ogg, entre outros.

 

O que a crítica diz

A 10ª temporada tem sido muito bem avaliada pela crítica especializada. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o atual ciclo da série conta com uma aprovação de 91%, com base em 285 avaliações. O consenso do site afirma: “Algumas mudanças na frente e atrás da câmera permitem que o TWD crie espaço para novas histórias convincentes e alguns adversários seriamente assustadores”.

Confira algumas críticas:

“Não há dúvida de que The Walking Dead pode continuar sem sua estrela principal Andrew Lincoln … A força do TWD está em seus heróis principais – Reedus, McBride e Gurira – e vilões, que realmente valem a pena temer.” – Kirsten Acuna, Insider.

“TWD… está muito viva e emocionante em sua décima temporada, que é um verdadeiro retorno ao horror que sempre caracterizou o melhor da série.” – Dominic Patten, Deadline Hollywood Daily.

“Esse show ainda é um grande conjunto, onde muitos desses problemas têm os mesmos problemas, e eles os discutirão por várias cenas ao mesmo tempo. Mas não há como negar que a temporada 10 fecha com uma energia que este mundo não sente há muito tempo.”  – Vinnie Mancuso, Collider.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort