Showrunner de The Walking Dead sugere mudança no status de relacionamento de Carol e Daryl

Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead (Imagem: Reprodução)

Está vindo muito drama e choro por aí em The Walking Dead para os personagens Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), pelo menos de acordo com que os fãs entenderam em relação à mensagem deixada pela showrunner Angela Kang numa entrevista recente. Ela explicou que os personagens, que desenvolveram uma das amizades mais bonitas da série, vão ter um longo caminho a percorrer de agora em diante para confiarem um no outro novamente.

Na décima temporada, Carol não informou a Daryl sobre seus planos, e tentou com a ajuda de Negan (Jeffrey Dean Morgan) matar Alpha (Samantha Morton), como vingança por ela ter assassinado seu filho, mas para isso aconteceu colocando várias pessoas em risco. “O problema de Daryl e Carol é que eles têm um dos relacionamentos mais legais do programa. É muito divertido escrever para Norman e Melissa”, disse Kang durante a apresentação virtual da Comic-Con de The Walking Dead.

“Eu acho que – como em qualquer relacionamento longo e profundo com alguém – pode ficar complicado em algum momento. Porque eles podem ser reais um com o outro de maneiras que nem todos podem, e isso significa que as mágoas são mais profundas”, disparou. “Tudo o que quero dizer sem dar spoiler é que você começa a partir desse ponto, e eles têm um longo caminho a percorrer. Estamos escrevendo algumas coisas agora, e vamos ver onde tudo chegará”, continuou a autora.

A sede de vingança, e a teimosia de Carol fizeram com que ela entrasse com seu grupo numa caverna, mas Connie acabou ficando para trás, e provavelmente morrendo por lá. Em entrevista a Entertainmet Weekly, Norman Reedus chegou a dizer que a décima foi a temporada que mudou o relacionamento de Carol e Daryl para sempre. “Não é mais o mesmo relacionamento. Ela ficou desonesta, está fazendo suas próprias coisas e escolhas, e com isso machucando pessoas. Está matando pessoas, e não se importa”, disse ele. A décima temporada da série ganhou mais seis episódios que só devem ir ao ar no ano que vem.

ankara escort