Showrunner de The Witcher ataca críticos após avaliações negativas

The Witcher
The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

A série The Witcher, nova atração do catálogo Netflix, parece não ter agradado a todos os tipos de público. Entre eles, a crítica, que não aliviou nos pareceres destinados à série. Agora, após muitos questionamentos sobre o roteiro e a produção da série, que chegou a receber o selo “F” de avaliação na análise elaborada pela revista Entertainment Weekly, a showrunner Lauren S. Hissrich se manifestou.

Por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, ela reclamou de muitas posições e chamou alguns críticos da imprensa de preguiçosos, além de colocá-los em contraposição aos fãs que já maratonaram a primeira temporada da série e estão se preparando para dar o replay e ver, pela segunda vez, os oito primeiros episódios já disponibilizados no catálogo da Netflix.

“Muitas pessoas me escreveram de maneira carinhosa, chateadas com as críticas que The Witcher recebeu. Saibam o seguinte: com quem eu me importo? Críticos ‘profissionais’, que assistiram a um episódio e já quiseram detonar a série? Ou fãs de VERDADE, que assistiram a todos os oito episódios em um dia e estão começando a reprise deles? Eu estou f***damente emocionada”, afirmou a showrunner em sua rede social.

Vale lembrar que não só avaliações como a elaborada pela Entertainment Weekly receberam negativamente a série. O jornal The New York Times também destacou pontos que considerou como não positivos da atração, definindo a produção da Netflix, estrelada por Henry Cavill, como uma “versão genérica” de Game of Thrones, produção de sucesso da emissora de TV por assinatura HBO.

Além disso, o site The Hollywood Reporter também destacou outros pontos negativos. O THR afirmou que o enredo é “maçante”. “Há muito papo furado para poder fazer qualquer elogio aos roteiristas. Muitas cenas estagnadas e maçantes para elogiar a direção”, disse a crítica do veículo de imprensa.

Confira a publicação de Lauren S. Hissrich em sua conta no Twitter  

 

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort