Showrunner de The Witcher conta como Ciri e Geralt mudarão um ao outro em nova temporada

Liberação deve reiniciar trabalhos de The Witcher (imagem: Divulgação)

A segunda temporada de The Witcher estava em produção, quando no início de março tudo parou por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. O programa deve pintar na Netflix em meados do ano que vem, e a showrunner Lauren S. Hissrich está dando algumas pistas do que vem por aí.

Uma das perguntas que precisam ser respondidas na atração diz respeito a como Ciri (Freya Allan) e Geralt (Henry Cavill) irão lidar com a nova realidade, e a nova junção entre eles para que possam sobreviver, algo que a autora falou em nova entrevista ao site The Wrap.

“O que eu acho realmente divertido sobre Geralt e Ciri é que eles não a família mais inesperada que você pode imaginar. Temos um bruxo cujo único trabalho é matar coisas por dinheiro, e uma garotinha que está tentando escapar de seu passado. Como essas coisas se juntam?”, começou ela.

“E para mim, uma das coisas mais divertidas que temos  para explorar na segunda temporada agora é como eles mudam e se completam, trocam experiências. Depois da primeira temporada, você tem uma boa noção de quem é Ciri, você tem uma boa noção de quem Geralt é e agora temos que jogar isso tudo no liquidificador e ver o que acontece quando duas pessoas que são completamente diferentes precisam ser forçadas a ficar juntas em circunstâncias diferentes. E eu acho que é realmente divertido. Nem sempre é bonito. Eles discutem. Eles brigam. Serão dois estranhos chegando juntos pela primeira vez e dizendo: ‘Não, vocês ficarão juntos para sempre’”, disparou.

De acordo com Hissrich, as filmagens estão programadas para voltarem a acontecer a partir de agosto, seguindo todas as normas sanitárias impostas para a realização do trabalho. A primeira temporada, que estreou em dezembro na Netflix, foi um sucesso absoluto, e em pouco tempo se tornou um dos programas mais assistidos da plataforma de todos os tempos.