Showrunner de The Witcher diz que linhas temporais da série passarão por reformulação

Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher
Lauren S. Hissrich, showrunner de The Witcher (Reprodução)

The Witcher é inegavelmente um sucesso de crítica e público da Netflix, alcançando rapidamente bons números, e altas notas em sites como IMDB, porém, um detalhe do programa não agradou a todos: A estrutura narrativa da primeira temporada, que se passa em diferentes linhas temporais. Com isso, um fã até chegou a criar uma linha do tempo para ajudar os espectadores a entenderem os eventos da história. 

Mas isso está prestes a acabar, já que Lauren Hissrich, showrunner da atração, contou no Reddit que a segunda temporada  trará uma estrutura mais tradicional no tempo em que o enredo acontece. 

“A estrutura narrativa foi criada para que pudéssemos contar as histórias curtas de Geralt (a fundação de todo o mundo Witcher, na minha opinião), enquanto Ciri e Yennefer também poderiam fazer parte da ação. Elas não são histórias acontecem simultaneamente, então sabíamos que precisávamos brincar um pouco com o tempo, o que definitivamente mudará na segunda temporada, pois as histórias começam a convergir”, começou a autora. 

“Honestamente? Eu não esperava que essa fosse uma das partes mais disputadas da série. Eu ouvi muitas pessoas dizerem: ‘Eu não descobri isso até o episódio 4!’ – que é exatamente quando esperávamos que as pessoas o fizessem. Eu acho que é uma questão de escolha pessoal. Eu gosto de filmes com estruturas que tenho que descobrir enquanto estou assistindo, outras pessoas não gostam. Nesse caso, as pessoas que odiaram terão sorte, porque a segunda temporada está estruturada de maneira diferente”, escreveu ela. 

O ajuste na temporalidade da série possibilitou que a origem das histórias de Yennefer e Ciri fossem contadas, e era preciso familiarizar o público com as personagens que têm papéis importantes em todo o contexto, e com isso também a autora conseguiu se manter fiel ao material original. Fora isso, dar a primeira temporada um ar coeso já é algo complicado já que as histórias escritas por Andrzej Sapkowski são curtas, como uma espécie de contos. 

bostancı escort