The Witcher
The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

A segunda temporada de The Witcher revela uma série de novidades para os fãs. E boa parte da nova fase será alvo de uma série de mudanças. Com isso, ainda é impossível prever o que está sendo preparado para o próximo ciclo. Entretanto, a showrunner da atração, Lauren S. Hissrich, tem feito divulgações parciais de alguns pontos centrais que serão alterados. Entre eles, a linha temporal da série.

Agora, em conversa com o site de notícias de entretenimento Vulture, ela contou como isso vai afetar os personagens. Segundo a showrunner, Geralt, Ciri e Yennefer, os personagens centrais da trama, que estão agora na mesma linha temporal, com o fim da primeira fase, vão permanecer nessa condição ao menos ao longo do início da próxima temporada. E as novas perspectivas da narrativa da segunda fase vão se desenrolar a partir disso.

“Os três personagens estão na mesma linha temporal agora. Terminamos a primeira temporada ali. E é onde a segunda temporada irá começar. As histórias serão contadas de uma forma mais cronológica. Não serão apenas uma história. Mas quero investir novas perspectivas para isso”, contou Lauren S. Hissrich, na conversa com a Vulture. Antes disso, ela já havia comentado sobre uma mudança na linha temporal.

As variações cronológicas foram muito questionadas pelos fãs. E uma resposta da showrunner veio logo após o fim da primeira temporada, com a indicação que o tempo sofreria mudanças. Além disso, outras alterações serão feitas. Por esse motivo, a série pode também demorar um pouco a sair do forno. Agora, a equipe de produção está se dedicando e não quer entregar nada para o público de última hora, conforme informou a showrunner em conversa com o portal IGN.

“A verdade é que [The Witcher] é uma série enorme e isso exige muito tempo. Percebemos isso na primeira temporada, quando estávamos sacrificando muito do processo de pós-produção. E nós queríamos nos certificar de que todos no time tivessem tempo para fazer seu trabalho da melhor forma possível. Então estamos garantindo que teremos muito tempo enquanto trabalhamos na segunda temporada, para não ter que entregar nada no último minuto”, disse.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui