Showrunner de TWD revela que Daryl não desistiu de procurar ESTA personagem

Daryl (Norman Reedus) e Beth (Emily Kinney) em The Walking Dead
Daryl (Norman Reedus) e Beth (Emily Kinney) em The Walking Dead (Reprodução)

Os fãs de The Walking Dead não tiveram notícias da personagem Connie desde que a personagem desapareceu e foi declarada como morta, soterrada em uma caverna cheia de zumbis e deixada para trás pelo seu grupo por causa de uma armação de Carol (Melissa McBride) para tentar acabar com a horda dos Sussurradores e vingar a morte do filho. A  showrunner do programa, Angela Kang nunca explicou se os fãs estão certos em manter a esperança sobre a personagem de Lauren Ridloff estar viva, porém revelou que Daryl, personagem de Norman Reedus não vai deixar isso para trás tão cedo, pois tem uma enorme dificuldade em desistir das pessoas, por mais complicado que isso pareça

“Uma parte dele simplesmente tem dificuldade em desistir de alguém”, disse ela em uma entrevista ao site TV Line. “Você sabe, como aconteceu com Rick. Daryl viu uma ponte explodir e pegar fogo, e ele disse, ‘Não, aquele cara não está morto’ e procurou por ele no rio por anos”. Na série principal, foi Michonne (Danai Gurira) quem achou uma pista de que o personagem poderia ainda estar vivo, e partiu para procurar por ele no Norte do país, marcando também a saída da atriz do programa. “Eu também não acho que ele desistiu de querer encontrar Beth quando ela se foi,” ela acrescenta. “Da mesma forma, não acho que ele perdeu a esperança de encontrar Connie.”

O problema é que Daryl está um pouco distraído no momento, com os Sussurradores descendo para o esconderijo de seus amigos no próximo episódio da série. “Então ele está apenas tentando lidar com o melhor que pode”, diz Kang. “Ele tem Judith, que é basicamente como uma afilhada para ele. Ela não tem mais pais, e eles estão no meio de uma crise, então ele está tendo que se concentrar muito no que está bem na frente deles. Mas, não acredito que ele tenha perdido totalmente a esperança de que Connie esteja viva”, disparou.