Showrunner de Watchmen faz chocante revelação sobre a série

Watchmen (Divulgação)

Faltam apenas algumas semanas para a mais do que aguardada estreia de Watchmen na HBO, adaptada dos quadrinhos originais criados por Alan Moore e Dave Gibbons. Durante evento recente, porém, o showrunner Damon Lindelof fez uma revelação chocante.

Lindelof esteve presente na Comic-Con de Nova Iorque acompanhado das estrelas Regina King e Jeremy Irons para promover a série em painel especial. Entre vários temas abordados, Damon revelou que a produção foi pensada para durar inicialmente apenas uma temporada.

Queremos ver como a série será recebida pelas pessoas. Se ela estrear e a conversa seja de que o público têm apetite para mais, nós certamente levaremos isso em consideração. Queremos entregar 9 episódios de uma história total, completa e incrível”, afirmou ele.

Aparentemente, segundo o The Hollywood Reporter, a reação dos presentes no painel foi bastante positiva e com muitos aplausos, sem dúvida para alívio do showrunner, que se disse bastante nervoso em apresentar o material pela primeira vez, e contou também que foi procurado pela HBO três vezes antes de finalmente aceitar a proposta de assumir a adaptação.

Fiquei com muita inveja que eles fariam a série sem mim [caso não aceitasse]. Estaria na televisão no domingo às nove horas da noite e eu veria o logo da HBO desejando que eu tivesse algo com a ver com o projeto. Eu disse não [nas primeira vezes] porque estava com medo. O que faltava era uma ideia”.

Indo à fundo

E ela apareceu. A nova adaptação promete responder perguntas como “O que aconteceu 30 anos depois?”, “O que aconteceu com o Adrian Veidt depois que ele salvou o mundo?”, “O que aconteceria se o Robert Redford, que era candidato à presidente, tivesse ganho?“.

Outro ingrediente essencial para o sucesso da série, segundo ele, foi a presença de Regina King, que por sua vez, se encantou com a sua personagem, Sister Night: “Eu nunca vi esse mundo, eu nunca vi essa mulher antes. Ela é bastante complexa. Vocês já me ouviram falar sobre personagens complexas antes, mas ela me surpreendeu completamente. Como eu poderia dizer não?”. Watchmen estreia no dia 20 de outubro.

 

https://www.youtube.com/watch?v=UEVlbdnmnOg

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort