Showrunner de Watchmen faz revelação bizarra sobre criador Alan Moore

Alan Moore (Reprodução)

Que o autor Alan Moore é uma personalidade digamos, inusitada, isso ninguém pode negar. Apesar da mente brilhante e do grande talento, seu comportamento sempre foi alvo de comentários, e agora o showrunner da série Watchmen, Damon Lindelof, parece acreditar que o criador tenha ido ainda mais adiante.

Desde que foi anunciada, a produção tem sido alvo de drama, com Moore publicamente não apoiando a adaptação da HBO desenvolvida pelo showrunner, assim como é de praxe com todas as suas obras. O autor também criticou abertamente o filme dirigido por Zack Snyder, que foi lançado em 2009.

Em nova entrevista concedida à Variety, porém, Lindelof assumiu uma preocupação bastante bizarra. “Isso me deixa acordado a noite, porém menos agora que [a série] já está terminada. Eu estou prestes a dizer uma coisa ridícula, mas com toda a sinceridade, eu estava absolutamente convencido de que existia uma maldição mágica que o Alan [Moore] tinha colocado sobre mim”, afirmou.

Isso mesmo, Damon parece acreditar que o desgosto do autor foi tão grande a ponto de levá-lo ao extremo de amaldiçoá-lo. “Eu estou na verdade sentido os efeitos psicológicos da maldição, e eu aceitei isso. É justo que ele tenha colocado uma maldição sobre mim. A base pra isso, a minha lógica, é que eu ouvi que ele fez a mesma coisa com o filme do Zack [Snyder]”, continuou.

Sombrio

Lindelof contou ainda que não aproveitou nada do processo de criação da série, e que se sentia mal o tempo todo, mas ao mesmo tempo revela que é um pouco de egoísmo achar que Moore se preocuparia tanto com ele. “Eu admito que é meio narcisista achar que ele arranjaria tempo pra fazer isso contra mim, mas me tornei cada vez mais convencido de que isso realmente aconteceu”.

Maldição ou não, as primeiras reação da crítica internacional à ‘Watchmen’ foram boas, e o público poderá tirar as próprias conclusões na estreia a partir do próximo domingo, dia 20 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort