Showrunner de Watchmen fala o que pensa sobre indicação em premiação

Watchmen, da HBO
Watchmen, da HBO (Reprodução/YouTube – HBO)

Os indicados ao Peabody foram anunciados e entre os preferidos a receber um prêmio foi a série Watchmen da HBO. O Conselho de Jurados da Peabody selecionou os candidatos para serem homenageados como o melhor de 2019 nas categorias Entretenimento, Infância e Juventude, Documentários, Notícias, Podcast / Rádio e Serviço Público. E ao lado de Watchmen estão Good Omens, Stranger Things, Chernobyl, When They See Us, Succession, David Makes Man Page, Dickinson, Fleabag, Float, Our Boys, Ramy, e Unbelievable

Ao saber da indicação de Watchmen para o Peabody Award, Damon Lindelof, o showrunner da série decidiu fazer publicação em seu Instagram dizendo o quanto está grato por isso. Confira abaixo que ele escreveu:

“Em nome das centenas de artistas que se dedicaram a Watchmen, estamos profundamente gratos por ter sido indicado pelos estimados @peabodyawards. No meio de uma pandemia global, parece estranho e inapropriado celebrar qualquer coisa, mas Peabody brilha uma luz em tantas peças incríveis de trabalho … de notícias a documentos, podcasts e programação infantil. Para aqueles que ainda estão se abrigando, recomendo que você verifique a lista de indicados, pois ela está repleta de vitaminas para sua mente e alma. Estamos verdadeiramente honrados de estar entre tão distintas companhias, em particular a surpreendente WHEN THEY SEE US, a inesquecível UNBELIEVABLE e a brilhante CHERNOBYL. Essas séries limitadas formam uma santa trindade de não-ficção dramatizada que nos obriga a olhar, sem vacilar, as partes mais brutais e assustadoras da nossa sociedade … e até mesmo no meio do terror e do desespero, mesmo nas noites mais escuras, se olharmos bastante, encontramos um vislumbre de humanidade e graça. Vou continuar procurando, se você quiser”.

A rede televisão PBS liderou o caminho com onze indicações no Peabody Awards, a HBO ficou em segundo lugar com sete indicações, a Netflix recebeu cinco indicações e a Amazon está em três indicações. O vencedores serão anunciados no dia 18 de junho.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort