Wynonna Earp (Imagem: Divulgação)

Emily Andras, a showrunner de “Wynonna Earp“, tem uma boa notícia para os fãs. Em uma publicação no Twitter ela anunciou o início da pré-produção da quarta temporada série. Com uma foto do roteiro ela escreveu: “Vamos começar, vamos?”.

Veja a publicação:

A série foi renovada pela Syfy para a quarta e quinta temporada, mas os próximos episódios vão chegar com um pouco de atrasado, devido a problemas financeiros, como conta o ComicBook. No entanto, depois de tudo resolvido, a produção finalmente começará.

Durante o painel da série na Comic-Con de San Diego, Andras falou do que esperar para a nova temporada. Ela disse que haverá alguns temas que podem parecer bem relevantes no mundo atual.

“Para não ficar muito política, sinto que muitas pessoas se sentem parte de uma resistência agora, e acho que isso é uma grande parte do que nosso programa representa”, falou a criadora da série. “Eu só quero um pôster para a quarta temporada com todos os seus rostos lindos que dizem ‘Luta'”, conta.

A Syfy disse em comunicado: “A Syfy nunca vacilou em seu apoio à Wynonna Earp, uma série única e importante com alguns dos fãs mais apaixonados do mundo. Aos nossos amigos Earper: Obrigado por sua paciência e fé, pois trabalhamos com nossos parceiros para garantir que Wynonna possa voltar aonde pertence… na Syfy.” Então, os fãs podem aguardar. Vai ter sim o retorno de “Wynonna Earp” em 2020.

A primeira temporada da série foi lançada em abril de 2016 e ao longa de suas três temporadas, a produção possui um total de 37 episódios. A trama é baseada nos quadrinhos de Beau Smith e acompanha a vida de Wynonna Earp, a bisneta do lendário Wyatt Earp, defensor da lei.

Ela luta contra os bandidos reencarnados que Wyatt matou, além de diversos outros seres sobrenaturais que vivem no território amaldiçoado no Canadá, o Triângulo do Rio Fantasma. Com a ajuda especial da “Pacificadora”, revólver que ganhou em seu 27º aniversário, Wynonna despacha de volta para o inferno os retornados.

O elenco conta com Melanie Scrofano interpretando a personagem título, Dominique Provost-Chalkley como Waverly Earp, Tim Rozon como Doc Holliday, Katherine Barrell como Nicole Haught, Megan Follows como Michelle Gibson Earp, Natalie Krill como Willa Earp e Shamier Anderson como Xavier Dolls.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui