Showrunner diz que é possível que Flash da TV apareça no filme do herói no cinema

Encontro do cinema com a TV: Ezra Miller e Grant Gustin em Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Reprodução)

Quando aconteceu o crossover de Crise nas Infinitas Terras no final do ano passado, os fãs ficaram realmente chocados com a presença de Erza Miller, o Flash dos cinemas, aparecendo no programa de TV, visto que a DC tem uma cultura rígida em relação às suas propriedades. Até então era impossível que um personagem fizesse esse tipo de participação, inclusive com a empresa chegando a barrar a utilização de alguns personagens nas séries de TV, porque pretendia trabalhar os mesmos no cinema (anti-heróis de Esquadrão Suicida apareceriam na terceira temporada de Arrow em 2014, mas a DC impediu pois já planejava o filme de 2017).

No evento DC FanDome, além de revelar algumas imagens promocionais, a empresa confirmou a presença do Batman de Michael Keaton no longa, o que abre inúmeras possibilidades, e claro, Eric Wallace, showrunner da série The Flash, da CW (exibida no Brasil pela Warner Channel) falou sobre a possibilidade de Grant Gustin aparecer no longa.

“Estou tão animado com o filme Flash. Eu literalmente serei a primeira pessoa na fila a ir vê-lo. Eu amo todas as coisas do The Flash, todas as iterações diferentes dele. Obviamente, no meu coração, Grant é o meu Flash favorito porque esse é o meu show, sabe? Mas foi uma honra e um privilégio ter Ezra em jogo no nosso Arrowverse, mesmo que fosse apenas uma cena e Grant e Ezra se deram muito bem. Havia definitivamente uma camaradagem lá e um respeito mútuo um pelo outro como artistas porque eles são muito, muito diferentes, certo? São pessoas muito diferentes. Mas ambos são tão talentosos demais. Então, sim, mal posso esperar para ver este filme”, começou.

“Eu adoraria ver Grant aparecer em algum lugar em sua versão do filme. Se isso acontecesse eu até daria uma folga para ele. Sei que Grant ficaria animado, se divertiria. Eu também disse a Ezra, de braços abertos, que o receberíamos de volta quando ele quisesse. Eu adoraria tê-lo de volta por mais tempo, para um episódio completo de The Flash, se pudermos de alguma forma fazer isso acontecer. Os horários são muito difíceis. Ele é um homem muito ocupado. Ele não tem apenas a franquia The Flash, mas outras franquias também. Então, eu não sei o quão possível é, mas eu sei que não é impossível porque nós provamos isso em Crise quando vimos os dois Flashes juntos. Então, eu vou ser esperançoso e eu vou colocar essa energia lá fora. Espero que um dia, mais cedo, em vez de mais tarde, possamos ver esses dois Flashes de Ezra e Grant juntos e para qualquer um que leia este artigo, estou feliz em ajudar a acomodar de qualquer maneira possível”, disse ele ao Discussing Film.