Showrunner do live-action de One Piece atualiza fãs sobre a produção da série

One Piece – Arco Wano (Imagem: Divulgação)

O live-action de One Piece da Netflix é uma das adaptações mais aguardadas. Através de seu Instragram, Steve Maeda showrunner da série fez uma publicação mostrando o final do trabalho de roteirização da produção (via Legião dos Heróis). Maeda compartilhou uma foto com sua equipe e escreveu: “Último dia da Sala Virtual dos Roteiristas. Aqui está nossa equipe do Chapéu de Palha”. Isso é um bom sinal, pois o live action pode estar mais perto de entrar em fase de produção.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o live-action de One Piece. Segundo rumores, a primeira temporada contará com dez episódios e terá um enredo mais adulto e sangrento. Além disso, adaptar o vasto mundo criado por Eiichiro Oda será um trabalho bem complicado, e com certeza pode-se esperar muitas mudanças na trama e na história dos personagens.

Vale lembrar que adaptações live-action de anime costumam decepcionar os fãs, principalmente quando fogem demais do material original. Vide os filmes Dragonball: Evolution e Death Note, este último feito pela Netflix. Contudo, ainda há casos em que as adaptações saem um pouco melhor que o esperado como foi o caso de Full Metal Alchemist e Bleach. O que resta é esperar as surpresas que virão em One Piece.

Em tempo, a Netflix anunciou a chegada do anime One Piece ao seu catálogo em junho. O comunicado foi feito através de um tweet, onde foi escrito: “Comprimir os dois primeiros arcos de One Piece em sessenta segundos levou nossos editores ao ponto de ruptura, mas os resultados valem a pena. As sagas East Blue e Alabasta em breve na Netflix”.

A saga de “East Blue” mostra Luffy inicando sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas e recrutando os primeiros membros de seu bando como Zoro, Nami, Sanji e Chopper. Na saga “Alabasta”, Luffy e seu bando ajudam uma princesa a livrar seu reino de um vilão.

 

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort