Showrunner do revival de Lizzie McGuire toma decisão chocante

Elenco de Lizzie McGuire (Disney/Divulgação)

A notícia do retorno de Lizzie McGuire à tv através da plataforma Disney+ foi recebida com muita comemoração por parte dos fãs, afinal, a série adolescente marcou história na infância de muita gente; ainda mais com o elenco original reprisando seus papéis. Acontece que nem tudo são flores, e uma triste novidade poderá atrapalhar os planos do revival.

A criadora e showrunner Terri Minsky deixou a produção após diferenças criativas com a casa do Mickey. “Os fãs tem uma ligação sentimental com Lizzie McGuire e grandes expectativas para a nova série. Depois de filmar 2 episódios, concluímos que precisávamos mudar em uma nova direção criativa e estamos colocando uma nova lente no programa”, disse um representante do estúdio à Variety.

A produção havia começado em novembro do ano passado e agora entra em hiatus enquanto um(a) novo(a) showrunner é escolhido(a). O revival foca em Lizzie agora adulta, aos 30 anos, e nas suas experiências em Nova York enquanto navega os altos e baixos da vida adulta, incluindo o emprego como assistente em uma empresa de decoração, o namorado perfeito e o apartamento dos sonhos.

Sucesso

A série original foi lançada em 2001, ficando no ar até 2004 no canal Disney Channel e transformou Hilary Duff em estrela; além de dar vida a trilhas sonoras, livros e vários outros produtos, assim como um filme que faturou 55 milhões de dólares. O elenco principal foi confirmado incluindo Adam Lamberg (Gordo), Hallie Todd (Jo McGuire), Robert Carradine (Sam McGuire) e Jake Thomas (Matt McGuire).

Sobre o retorno de Lamberg, Duff declarou: “Gordo foi uma peça essencial no quebra cabeça que fez a série original tão autêntica e amada. Eu não poderia imaginar a produção sem ele. Mal posso esperar para que os fãs vejam o que ele tem aprontado após 15 anos e como ele se encaixa na vida adulta da Lizzie”. A data de estreia ainda não foi confirmada.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort