The 100
Cena de The 100, série originalmente transmitida pelo canal The CW Television Network (Imagem: Reprodução / YouTube – The CW Television Network)
ANÚNCIO

A notícia do cancelamento da série The 100 pegou muita gente de surpresa. Os fãs da série e os espectadores mais assíduos da atração, disponível no Brasil pelo serviço de streaming Netflix, ficaram chocados com a decisão de acabar a trama. Agora, o showrunner do programa, o profissional Jason Rothenberg, conversou com o site de notícias de entretenimento TV Line e explicou os verdadeiros motivos para o cancelamento.

“Eu não fui rebelde. O canal [The CW Television Network, que produz originalmente a série] pediu para eu fazer aquele tuíte [sobre o fim da série]. Na verdade, a gente pediu para essa ser a última temporada há algum tempo, porque sentimos que a série tem que acabar enquanto ainda está indo bem. A gente queria deixar os fãs desejando mais. Não queríamos ficar no ar por mais tempo do que deveríamos. Todos esses clichês são verdade”, disse o showrunner ao TV Line.

E Jason Rothenberg explicou que o verdadeiro motivo foi ele mesmo, isto é: a decisão de cancelar partiu dele próprio, do setor de criação da trama. “A CW não está comprometida com essa ideia, quando recebi uma ligação de Mark [o empresário Mark Pedowitz, presidente do canal]. Ele foi incrível o tempo todo com seu desejo de respeitar os showrunners. Sim, ele também nós dá corda o suficiente para nos enforcarmos sozinhos, então vamos nos esforçar para não fazer isso”, falou.

Produzida e exibida nos Estados Unidos pela emissora The CW Television Network, a série The 100 vai ser encerrada na marca exata de 100 episódios, de acordo com as informações. O cancelamento vai ocorrer ainda este ano, com o desfecho da sétima temporada. The 100 está no ar deste 19 de março de 2014. A plataforma norte-americana de streaming Netflix tem, até o momento, cinco temporadas disponíveis em seu catálogo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui