Showrunner fala da ideia de um dos poderes mais bizarros de The Boys

Laz Alonso em The Boys (Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video)

O sexto episódio da segunda temporada de The Boys nos apresentou um dos Supers com um dos poderes mais bizarros. Apelidado de Linguiça do Amor, o ator Andrew Jackson deu vida a um personagem que tem o poder de esticar seu pênis como se fosse um tentáculo. O personagem inclusive aparece na história em quadrinhos.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Eric Kripke revelou que o personagem Linguiça do Amor era um ideia que estava desde os planos iniciais da série, porém, não sabiam onde colocá-lo na história. Até que viram a oportunidade no sexto episódio da segunda temporada.

O showrunner disse: “Nós escrevemos alguns rascunhos, mas às vezes chegávamos a um ponto, como fizemos neste episódio, onde dizíamos: ‘Quer saber? Isso não está louco o bastante. Estamos perdendo aquele momento que faz as pessoas dizerem ‘p**a que p**iu’. Linguiça do Amor! Linguiça do Amor poderia ser um dos pacientes! E então seu pênis pode ser seu poder!”.

E acrescentou: “Nós ficamos tendo essas longas reuniões onde os experts [em efeitos] e eu ficávamos conversando sobre a quantidade de veias que ele teria. Ficamos 20 minutos discutindo se ele seria circuncisado. Nós definimos que não, ele não deveria ser. Eu sou pago para ter esse tipo de discussão”.

A surpresa de Laz Alonso

Na mesma entrevista, Laz Alonso disse que não acreditou que faria tal cena bizarra. Todos estavam brincando sobre ele fazer uma cena em que teria um pênis enrolado em seu pescoço, até que ele decidiu ler o roteiro e para sua sua surpresa cena era real.

Alonso contou: “Então eu finalmente voltei para o meu trailer. Eu deixei minha curiosidade vencer e então eu vi o novo roteiro. Eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus. Karl tem que estar pro trás disso!’ Eu tinha total certeza de que ele [o Karl] tinha dado essa ideia para Kripke e Kripke, com seu senso de humor doentio tinha concordado com isso”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.