Showrunner fala das gravações de The Walking Dead em meio à pandemia

The Walking Dead (Divulgação / AMC)
The Walking Dead (Divulgação / AMC)

O site Comic Book relatou que The Walking Dead está voltando com seis novos episódios projetados para serem filmados com segurança em meio à pandemia de COVID-19. Esta série de seis episódios no estilo antologia estende a atual décima temporada até o início de 2021, se aprofundando mais nos personagens do drama zumbi após a Guerra dos Sussurros que terminará com a exibição de A Certain Doom em 4 de outubro.

A 10ª temporada estendida marca a primeira vez que o elenco e a equipe de The Walking Dead retornarão ao set desde que a produção foi interrompida em março. “Os episódios são todos projetados para serem filmados com segurança durante esta pandemia em que estamos”, disse a produtora executiva e showrunner Angela Kang durante o Walking Dead Universe Preview Special. “Há uma espécie de sensação antológica em alguns deles. Eles realmente mergulham profundamente em nossos personagens, o que espero que as pessoas gostem”.

“Estamos gostando de trabalhar em algo um pouco diferente do que estávamos fazendo na parte principal da 10ª temporada”, acrescentou Kang. “Nós apenas temos que apresentar pessoas diferentes e contar essas pequenas histórias que se somam a uma imagem do que nossos sobreviventes estão passando, e isso nos levará à 11ª temporada eventualmente”.

Planos da 10a temporada

Em uma entrevista recente para o Decider, o diretor de conteúdo e produtor executivo Scott Gimple disse que Kang e a sala dos roteiristas de The Walking Dead se reuniram e conseguiram criar algo mais incrível.

“Éramos muito espertos quanto ao criativo. O que é incrível é que as restrições adotadas resultaram em alguns dos roteiros mais incríveis que o programa já produziu”, disse Gimple. “Mal posso esperar para vê-los nesses episódios. E simplesmente acontece – bem, não acontece simplesmente porque foram planejados para isso – mas são incrivelmente seguros de produzir. Ou, pelo menos, incrivelmente cientes dos desafios que enfrentaremos ao produzi-los. “

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.