Daryl, de The Walking Dead
Norman Reedus, o Daryl, de The Walking Dead, em trailer da 10ª temporada (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

Com a proximidade da estreia da décima temporada de The Walking Dead, aumentaram as especulações sobre o futuro dos personagens no desenrolar da história. Após a confirmação da saída de Michonne, interpretada por Danai Gurira, os rumores giram agora em torno de Daryl, que pode viver um romance nos novos episódios da trama exibida no Brasil pelo canal pago FOX. E quem fez questão de alimentar o frisson foi a showrunner da série, Angela Kang.

Em conversa com o TV Line, a “chefe” da atração disse falou sobre o possível romance entre Daryl e Carol, limitando-se a dizer que “há uma conexão emocional entre os dois”. Kang não deu detalhes e não explicou se haverá um envolvimento entre ambos os personagens, mas descreveu a situação de Carol e o envolvimento com a questão emocional.

Isso porque Carol, assim como Ezekiel, estará em luto por perder Henry. “Os dois são gentis em seus próprios reinos, mas não estão sozinhos no luto. Eles precisam de alguém”, disse Kang a respeito de Carol e Ezekiel, reforçando a ideia de que um romance para cada um dos dois personagens pode surgir.

No caso de Ezekiel, a relação com Michonne fica clara. “Nós vemos isso. Realmente acontece”, disse a showrunner. Entretanto, já que Michonne deixará a trama, nem todas as relações poderão ser simples. “Há certas coisas que veremos na temporada que são ilusões, flashbacks ou sonhos”, completou Angela Kang.

Com estreia marcada para o dia 6 de outubro no Brasil, a série original do AMC chega aqui na transmissão da FOX, a partir das 22h.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui