Showrunner faz promessa para 2ª temporada de The Witcher

Henry Cavill
Henry Cavill em The Witcher (Reprodução/Netflix)

Antes mesmo do lançamento da primeira temporada da série The Witcher, destinada ao catálogo da plataforma de streaming Netflix, o serviço norte-americano já havia confirmado que a trama contaria com uma segunda fase. E, para o próximo ano da série, a showrunner Lauren S. Hissrich já fez uma promessa. Ela afirmou que a segunda temporada da série será guiada para desenvolver realmente a história e os personagens.

Não é spoiler para ninguém que a primeira temporada da série tem a inserção de vários personagens, suas histórias, seus relacionamentos, linhas do tempo distintas e também destinos de personagens por vezes interligados. Como nem tudo isso ficou totalmente amarrado e explicado na primeira temporada, o objetivo agora é desenvolver essas histórias, segundo promessa da showrunner da atração.

Em entrevista concedida ao site de notícias de entretenimento Digital Spy, Lauren S. Hissrich, que coordena o produto da Netflix, explicou que isso será trazido já nos próximos episódios, que terão um roteiro mais focado. “O mais legal da segunda temporada é que o roteiro ficou bem mais focado. A intenção e desenvolver mesmo a história, já que todos os relacionamentos já foram trabalhados na primeira temporada. Com isso, essas relações vão desabrochar na segunda temporada”, disse.

E completou em seguida, ressaltando que esses aspectos serão abordados cada vez mais com um número de interação maior entre os personagens, criando, segundo Lauren, histórias mais completas. “Personagens vão se encontrar e interagir cada vez mais. Isso dá certo em algumas ocasiões e acaba mal em outras. Mas eu adoro utilizar esses blocos para construir um mundo e finalmente conseguir criar histórias mais completas”, afirmou.

Para quem ainda não conferiu a primeira temporada da trama, em seus oito episódios, a série The Witcher, estrelada pelo ator Henry Cavill, segue disponível para os assinantes da plataforma de streaming Netflix. A série estreou recentemente, na segunda quinzena de dezembro. Ainda não foram reveladas informações sobre a estreia da segunda temporada.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort