Showrunner já tem planos para encerramento de The Boys

The Boys (Imagem: Divulgação/ Amazon Studios)

A segunda temporada de The Boys estreia no mês que vem no Amazon Prime Video e a terceira já foi confirmada. Para o showrunner Erik Kripke a série já tem quando e como terminar. Em entrevista concedida ao GamesRadar, Seth Rogen, que é produtor executivo do programa, revelou que o criador já tem alguns planos de encerramento.

“Erik [Kripke] tem um final em mente que ele gosta e está trabalhando para conseguir”, contou. “Mas também sei como essas coisas são fluidas. Eu sei que alguns dos meus programas favoritos não foram planejados de forma incrivelmente específica, mas, que eu saiba, ele tem um fim de jogo em vista e um número ideal de temporadas em sua cabeça”.

Rogen acrescentou: “Mas, de novo, essas coisas mudam e eu literalmente estive na sala dos roteiristas, onde alguém diz algo e você pensa: ‘Oh não, talvez precisemos de mais duas temporadas para fazer essa ideia de que todos gostamos!’ Mas ele foi muito deliberado na trama do programa, e falamos muito sobre uma experiência que agrada ao público com o programa e fazer nossa TV o equivalente a um blockbuster divertido e nervoso. Portanto, estamos muito atentos para garantir que as pessoas fiquem super felizes com o que está acontecendo e não desapontadas com a forma como tudo acontece”.

Diferente da primeira temporada, que teve todos os episódios disponibilizados de uma só vez, a segunda terá apenas três capítulos liberados na estreia, 4 de setembro. Os demais vão ao ar semanalmente, às sextas-feiras no Prime Video.

The Boys conta com Antony Starr, Karl Urban, Jack Quaid, Tomer Capon, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Giancarlo Esposito e Simon Pegg. O elenco do segundo ano ainda contará com Aya Cash no papel de Stormfront.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.