Showrunner revela fato importante da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead
The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)

A 10ª temporada de The Walking Dead vai contar com um salto temporal de alguns meses desde os acontecimentos do final do nono ano, logo nos seus primeiros episódios, é o que revelou a showrunner da série Angela King, em entrevista à Entertainment Weekly. 

“Alguns meses vão ter se passado, provavelmente”, contou. “Acho que nós marcamos o tempo da série baseado nas crianças. Nós vimos Rosita grávida no final da última temporada e digo que esta fase mudou. Um pouco de tempo se passou. Eles estão vivendo com algumas das regras dos Sussurradores, e veremos que algumas coisas mudaram, algumas pessoas fizeram coisas inesperadas no tempo que se passou, para lidar com o trauma do fim da última temporada”, adiantou.

Kang ainda falou sobre a temática da nova leva de episódios. “Estamos lidando muito com o trauma das pessoas, e a ideia do que é real e o que não é. Muito tem a ver com ilusão, com memória, estresse pós-traumático. Temos muitas coisas que parecem ser únicas desta temporada.”

Ainda não há previsão de estreia para a nova temporada, mas um novo trailer deve ser lançado no próximo dia 19, durante a San Diego Comic Con. 

Lauren Cohan

Com o fim de Wkiskey Cavalier criou-se toda uma expectativa para que Lauren Cohan pudesse retornar para o seriado que deixou, para estrelar o drama da BBC. A própria showrunner Angel Kang confirmou que há interesse do retorno da atriz e que já estão mexendo os pauzinhos para isso. Eu não sei se posso falar sobre isso agora. Eu apenas vou dizer que estamos trabalhando nisso”, disse. 

Entretanto, o fato da AMC, emissora que produz o seriado, não ter cobrido a proposta salarial pedida por ela e também o seu vínculo com a ABC, que não deve querer se livrar facilmente da artista, pesam contra.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort