Showrunner revela futuro de personagens de The Umbrella Academy na 3a temporada

Ben (Justin H. Min) em The Umbrella (Reprodução / Netflix)
Ben (Justin H. Min) em The Umbrella (Reprodução / Netflix)

Nas últimas semanas, The Umbrella Academy figurou entre os programas mais assistidos da Netflix no Brasil. A série que estreou recentemente sua segunda temporada, ainda não recebeu sinal verde da gigante do streaming para uma nova temporada, porém, seu showrunner, Steve Blackman já sabe exatamente o que deseja abordar caso o show consiga garantir um novo ciclo de episódios inéditos.

Em entrevista ao site The Wrap, o autor falou sobre como enxerga a importância de ver a família de super-heróis reunida novamente e se recompondo para tirar o melhor proveito de todas as situações em conjunto. “Eles são terríveis para o mundo porque são muito disfuncionais como uma família”, disse Blackman. “Esses caras não conseguem acertar, tanto em seus relacionamentos entre si e como suas habilidades como super-heróis. Mas acho que eles estão melhorando um pouco e, com sorte, se tivermos a sorte de conseguir uma terceira temporada, eles vão melhorar ainda mais”, disparou.

“Eles estão todos crescendo. Gosto de pensar, à medida que avançamos, que seus poderes também estão evoluindo. Eles estão aprendendo coisas novas. Eles foram treinados até os 14 ou 15 anos por um pai muito disfuncional, mas então a família se separou antes que eles pudessem terminar seu treinamento… Eles podem até descobrir no futuro que seus poderes são mais fortes quando estão juntos”, continuou o escrito dando um pequeno spoiler do que virá.

Mesmo que os personagens tenham avançado em diversos períodos da humanidade, o showrunner explica que a série inteira até agora se passou em apenas 20 dias, e explica que Ben, poderá se conectar com seus irmãos em uma nova temporada, quando tiver um corpo, não precisando mais se comunicar através de Klaus: “Maravilhosamente para Justin [H. Min], ele é de carne e osso, então ele pode interagir com outros personagens além de Klaus. A graça dessa relação é que Ben é o irmão mais perspicaz, o mais querido, mas ele tem o pior tradutor de todos os tempos em Klaus, que é apenas um narrador terrível. Mas esse Ben é de carne e osso e existe. Então, esse será um novo terreno para Justin cavar na próxima temporada, e eu acho que ele está muito animado”, concluiu.

ankara escort