Showrunner revela motivo para encerrar The Walking Dead na temporada 11

The Walking Dead: Divulgação

The Walking Dead finalizará sua jornada na temporada 11 do programa, que está com sua estreia marcada para o ano de 2023. Mas acalmem-se que os motivos para a precoce finalização da série já foram revelados pelo showrunner.

A maior parte dos fãs ficou totalmente confusa quando a notícia foi veiculada considerando que The Walking Dead é um dos programas de maior sucesso dos últimos tempos, ou seja, não há explicação para encerrá-lo antecipadamente dessa forma.

Entretanto, ex showrunner da série, Scott M. Gimple, disse que é preciso entender os motivos e que existem sentimentos contraditórios em relação ao cancelamento da série, pois, apesar disso existem outros projetos andando como Fear The Walking Dead e World Beyond.

“O motivo do cancelamento veio de discussões com a AMC e eles fizeram essa ligação, obviamente. Então, Angela Kang e eu, pensando sobre isso era … eu não sei, é incrivelmente pesado. “

“Acho que o mais estranho de tudo é a rapidez com que tudo correu. Não parecem 10 anos. Não parecem 11 anos. ”
“E eu adorei fazer isso. Quero dizer, quando eu era um showrunner; Eu adorei fazer isso. Foi tão intenso. “

Embora ele não tenha entrado em detalhes das razões mais profundas que provocaram o cancelamento, é bem provável que isso esteja vinculado à questão financeira e orçamentária para manter a produção no ar com o número de atores e todos os demais custos da produção que parece ser cara para a AMC.

A AMC entregou o episódio 16 da 10ª temporada no início de outubro, após toda essa longa espera.

Agora restam apenas mais seis episódios adicionais da temporada atual e os episódios da décima primeira e última temporada da série.

Lembremos que a produção de The Walking Dead foi interrompida em março devido ao bloqueio gerado pela pandemia do coronavírus, o que causou atrasos.

bostancı escort