Showrunner revela novidade incrível sobre estreia da 12ª temporada de Doctor Who

Doctor Who (Imagem: Divulgação)

O ano de 2020 vai começar já com a estreia de uma nova temporada de Doctor Who, novinha em folha para a alegria dos fãs da produção. Com estreia para 1º de janeiro, o primeiro episódio do 12° ano vai contar com o episódio mais longo de toda a sua história como adiantou a showrunner Chris Chibnall, em entrevista ao site Deadline. 

“O primeiro episódio será o maior de toda a produção, creio eu. Fisicamente, há várias acrobacias, várias locações, e um thriller de ação de tirar o fôlego”, afirmou ela à publicação. “Mas não queremos perder foco da personagem e da intimidade e da emoção. Não podemos fazer tudo”, acrescentou. 

Intitulado Spyfall, o capítulo especial vai trazer a doutora interpretada por Jodie Whittaker em meio a um desafio de atender vítimas de um ataque alienígena contra a inteligência britânica. Stephen Fry e Lenny Henry também participam do episódio como atores convidados. 

Apesar de uma sinopse oficial ainda não ter sido lançada originalmente, a nova temporada vai contar com a entrada de um novo vilão que terá a doutora como mira para conseguir alcançar o seu maior objetivo, eliminar o timelord da galáxia e impedir que ela se regenere novamente. 

Bradley Walsh, Tosin Cole, Mandip Gill também fazem parte do elenco da produção. O novo trailer da produção foi divulgado no último dia 23 de novembro, e em entrevista recente, Jodie falou sobre as impressões da nova temporada.  “Eu apareci em Doctor Who pela primeira vez no episódio ‘As Cavernas de Androzani’ com apenas 24 anos de idade em 1984. 35 anos depois, tenho a oportunidade de voltar aos quase 60. O tempo voa!”.

Primeira mulher, a interpretar a personagem principal da série, ela garante que o seu salário não é menor do que os demais protagonistas. “Eu absolutamente sei que não estou recebendo menos do que qualquer outro intérprete do Doutor. Essa série não é do tipo que faz isso e não haverá esse tipo de divisão”, assegurou ela. 

 

Comentários