Showrunner revela o que muda com relacionamento lésbico de Arlequina em desenho

Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn
Arlequina e Hera Venenosa em Harley Quinn (Reprodução)

Com sua segunda temporada estreando no serviço de streaming da DC, o DC Universe, a série animada Harley Quinn, mostrará a aproximação romântica entre Arlequina e Hera Venenosa. Desde que o desenho começou, os fãs imploravam por algo neste sentido, e em uma conversa com o site comicbook.com, os showrunners falaram sobre como essa nova configuração alterará o objetivo principal da protagonista, que era focar em sua carreira como super vilã após o término com Coringa.

“Eu acho que o objetivo final da primeira temporada era mostrar o que a Arlequina faria se ela se livrasse do relacionamento com o Coringa com o qual todos estamos familiarizados. E nós apenas queríamos focar a primeira temporada na carreira e ascensão dela entre as fileiras do submundo do crime de Gotham, sendo essencialmente chamada pelos ianques da super-vilania na Legião da Perdição e, no final, estando no topo e derrubando seu ex-amante. Então, com a segunda temporada e Arlequina reforçando esse elemento de sua identidade, nos permitiu explorar seu relacionamento com Hera e a bagunça que se tornará quando ela começar a sentir sentimentos por ela, enquanto continuam cometendo crimes”, disseram Patrick Schumaker e Justin Halpern.

Harpern inclusive já havia explicado anteriormente em uma entrevista ao Geeks World Wide, o motivo pelo qual preferiu não juntar as personagens logo de cara. “Nós pegamos muito calor por não tê-las juntas imediatamente, e eu entendo, mas pensávamos que não queríamos que Arlqueina voltasse para outro relacionamento quando ela estava em uma jornada de autodescoberta”.

“E para Hera, sentimos que era importante que a nossa versão da personagem, que tem um pouco de ansiedade social, neuroses e cicatrizes de sua vida (entraremos nisso mais profundamente nos próximos episódios), operasse a partir desse lugar a princípio. Quando você está emocionalmente magoado e não lida com seus problemas, nem sempre escolhe o melhor parceiro para você. Na verdade, na maioria das vezes você escolhe o errado. Por isso, sentimos que as duas personagens precisavam passar por algumas coisas emocionalmente antes”, disse ele.

bostancı escort