Locke & Key/Netflix Divulgação

A série Locke & Key acabou de estrear na Netflix e vem sido muito bem recebida pelo público. Em uma entrevista para o Collider, Carlton Cuse e Meredith Averill, os showrunners da série, comentaram um pouco sobre a primeira temporada e o que esperar da próxima, onde pretendem expandir mais ainda o universo criado por Joe Hill.

“Houve um processo de história pelo qual passamos, no qual tivemos que fazer decisões fundamentais sobre o que colocaríamos na 1ª temporada e o que levaríamos para a 2ª. Passamos um longo tempo conversando sobre o que iríamos apresentar da mitologia no começo, e fizemos decisões conscientes sobre o que traríamos para o final da primeira temporada e o que seria guardado para o futuro. Acho que ficamos bem felizes com os resultados. Há algumas revelações interessantes para a 2ª temporada, mas decidimos dar ao público uma boa dose de respostas logo de cara”, um dos showrunners pontuou.

A primeira temporada de Locke & Key estreou na Netflix no dia 7 de fevereiro e conta com dez episódios. O elenco principal é formado por Darby Stanchfield, Jackson Robert Scott, Emilia Jones, Bill Heck e Connor Jessup. A história é baseada na série de quadrinhos publicada em 2008 e que foi criada por Joe Hill e ilustrada por Gabriel Rodriguez

Na trama, após a morte do marido, uma mulher se muda com seus três filhos para uma antiga mansão. Os três jovens descobrem chaves mágicas que tem ligação com sua família e que abrem portas misteriosas. Contudo, eles também descobrem que mais alguém quer as chaves, mas para usá-las com fins malignos.

No Rotten Tomatoes, Locke & Key conquistou 74% de aprovação da crítica especializada e 81% de aprovação do público geral. No IMDb o seriado atingiu a nota 7,7 / 10. 

Apesar de confirmada, a segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui