Showrunners de “Game of Thrones” explicam frase intrigante de Missandei no último episódio

Game of Thrones
Missandei fez uma declaração que intrigou os telespectadores de “Game of Thrones” (Imagem: Divulgação/HBO)

Quem assistiu ao último episódio de “Game of Thrones”, exibido no domingo (05) certamente ficou intrigado com a frase dita por Missandei nos momentos finais da edição, que sugere que a rainha Daenerys e seus antepassados estão ficando loucos. Pois, os showrunners da série David Benioff e D.B. Weiss explicaram o significado da citação durante o programa “Inside The Episode”, exibido na HBO, logo após o fim do episódio da noite.Na trama, Missandei é decapitada, mas minutos antes da sua execução ela grita “Dracarys”, o que significa em alto valiriano: “Fogo do Dragão”. A frase é sempre dita por Daenerys quando ela ordena que os seus dragões cuspam fogo.

Showrunners explicam fala

Os showrunners apontam que a frase está ecoando na cabeça de Daenerys. ”’Dracarys’ é claramente destinado a Dany. Missandei sabe que a sua vida acabou e ela está dizendo: ‘queime'”, contou Benioff. “Ela [Daenerys] está assustada com os eventos que acabaram de acontecer, mas ela também está pensando muito sobre o que Jon Snow disse a ela. Daenerys fica realmente abalada quando vê todo mundo comemorando com ele e falando que somente um homem louco ou um rei conseguiriam montar um dragão.”

Benioff e Weiss apontaram ainda que Daenerys percebe que a verdadeira identidade de Jon Snow é uma ameaça real. A rainha ainda sofre duas grandes perdas quando segue para Porto Real: a morte de um dos seus dragões Rhaegal e a morte de Missandei, após ser capturada por Cessei.

“Agora, ela tem apenas um dragão e ele é, presumivelmente, tão vulnerável quanto Rhaegal. Então há esse luto, que é muito real, e logo depois sua melhor amiga é presa. Dany sabe que, uma vez que Cersei tem Missandei, ela não verá a amiga viva novamente”, disse Weiss.

“Emocionalmente, ela está sozinha no mundo e não pode confiar em ninguém. Ao mesmo tempo ela é extremamente poderosa e está cheia de raiva”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort