Showtime anuncia data de estreia da última temporada de Homeland

Homeland
Homeland (Imagem: Divulgação)

O canal Showtime anunciou na última sexta-feira (02), a data de estreia da oitava e última temporada de Homeland. O retorno está marcado para acontecer no dia 09 de fevereiro de 2020. O novo ano vai contar com doze episódios que estão em processo de produção atualmente, de acordo com informações do site Deadline. 

A leva de episódios final estava marcada para ir ao ar em junho deste ano mas acabaram sendo adiados após problemas no agendamento de filmagens da série que aconteceriam fora dos Estados Unidos. Dentre as locações externas que devem ser usadas para as gravações das cenas está o Marrocos. 

O presidente da emissora Gary Levine explicou que o atraso não tem relação com problemas na filmagens, mas que a produção é ambiciosa e que erros não serão tolerados.Homeland é uma série ambiciosa. Especialmente nesta temporada final”, afirmou. “[O showrunner] Alex [Gansa] quer sair de cena com orgulho, e isso envolve produção em múltiplos países ao mesmo tempo e em lugares onde há problemas. Leva tempo”, acrescentou. 

A oitava temporada vai acompanhar a recuperação de Carrie Mathinson, interpretada por Claire Danes, que passou meses presa na Rússia. Apesar das marcas no corpo estarem respondendo bem ao processo de cura, a memória continua fraturada, tornando a situação um problema para Saul, vívido por Mandy Patinkin, que agora é conselheiro de segurança do Presidente Warner (Beau Bridges).

Saul, então, é enviado para o Afeganistão, com a finalidade de encerrar com a guerra com o Talibã. Na capital Kabul, ele terá que sobreviver enfrentando tiranos, espiões, radicais religiosos e mercenários, e para isso, irá utilizar as dicas de Carrie. Maury Sterling, Linus Roache, Costa Ronin, Nimrat Kaur e Numan Acar também integram o elenco da série. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort