Showtime divulga trailer completo de The Loudest Voice; veja

The Loudest Voice
The Loudest Voice (Foto: Divulgação)

A emissora Showtime soltou o trailer completo da minissérie The Loudest Voice, que é protagonizada por Russel Crowe. A trama gira em torno do ex-diretor da Fox News, Roger Ailes, que foi acusado de assédio por várias pessoas. O elenco ainda conta com Naomi Watts como Gretchen Carlson, Sienna Miller como Beth Ailes, Seth MacFarlane como Brian Lewis, Simon McBurney como Rupert Murdoch e Annabelle Wallis como Laurie Luhn.

A série estreia no dia 30 de junho, nos Estados Unidos. O projeto tem como base as mais diversas reportagens de Gabriel Sherman, para seu best-seller The Loudest Voice in the Room. Ele chegou a entrevistar mais de 600 pessoas. O foco do livro é baseado nos eventos que definem a vida do ex-diretor.

The L Word: Generation Q

Em tempo, a Showtime está preparando um reboot da série The L Word, que se chamará The L Word: Generation Q, fazendo referência à inclusão do Q na sigla LGBTQ+. Três atrizes originais da trama estarão na nova série. São elas: Jennifer Beals (Bette Porter), Katherine Moennig (Shane McCutcheon) e Leisha Hailey (Alice Pieszecki). Ile Chaiken, criadora da produção original, retorna para produzir o remake. Marja-Lewis Ryan será a showrunner do seriado.

Há um tempo, Ilene já tinha comentado sobre as chances da série voltar. “Certamente há uma chance. Falamos sobre isso o tempo todo. Quando saímos do ar em 2009, acho que muitas pessoas pensaram: ‘Tudo bem, o bastão passou agora, e haverá muitos shows que retratam a vida lésbica’. Realmente não há nada. Parece que talvez devesse voltar”, disse em 2017, para a Entertainment Weekly.

bostancı escort