Showtime divulga trailer da segunda temporada de Black Monday

Cena de Black Monday (Imagem: Reprodução)

A Showtime divulgou o trailer da segunda temporada de Black Monday, que estreará dia 15 de março deste ano. A produção se passa no dia 19 de outubro de 1987, data conhecida como Black Monday, o pior crash da bolsa de valores da história de Wall Street. A trama mostra um grupo de estrangeiros que enfrentou a elite de Wall Street e conseguiu quebrar o maior sistema financeiro do mundo, uma limusine e um teto de vidro.

Confira o trailer:

O seriado é dirigido por Steh Rogen e Even Goldberg. O elenco é formado por Don Cheadle, Regina Hall, Andrew Rannells, Paul Scheer, Tuc Watkins, June Diane Raphael, Dulé Hill, Parick Fabian, Yassir Lester, Ken Marino, Horatio Sanz e Casey Wilson completam o elenco.

No IMDb, Black Monday conquistou a nota 74 / 10. No Rotten Tomatoes o seriado alcançou 56% de aprovação da crítica especializada e 85% de aprovação do público geral. Confira alguns comentários sobre a primeira temporada série:

“Black Monday também nos dá muitos bons momentos com outros personagens da empresa de Mo – por exemplo, Dawn Darcy, de Regina Hall, que é a única executiva de Mo” – Eric Deggans, NPR.

“Black Monday é boba, politicamente incorreta, barulhenta, pueril e depende de muitas piadas do pênis. Obviamente eu gostei” – Carol Midgley, Times (UK).

“Como ator, Cheadle obviamente gosta desse tipo de atração. De House of Lies a Black Monday requer pouco mais que uma mudança de guarda-roupa. Os personagens de Marty Kaan e Mo Monroe são cortados do mesmo tecido” – Ed Bark, Uncle Barky.

“Um show com um incrível conjunto de atores talentosos, mas com tão pouco foco quanto seus personagens viciados em cocaína” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Cheia de bandeiras vermelhas para uma série crescente, já que o personagem principal é uma escolha questionável e desatualizada, e a premissa implora por uma rápida resolução do mistério que está sendo provocado. Mas os espectadores poderiam fazer muito pior do que investir nessa provável queda” – Ben Travers, indieWire.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort