Showtime libera primeiro teaser da última temporada de Homeland

Homeland (Reprodução)

Em meio às consequências sociais e políticas pós 11 de setembro, a série Homeland marcou história na televisão americana e deu o que falar por abordar temas relevantes como política, as ações da CIA, do FBI e do exército nos países árabes, além de oferecer uma nova visão sobre o terrorismo.

Quase uma década depois, a produção estrelada pela talentosíssima Claire Danes como a agente especial Carrie Mathison caminha para a sua oitava e última temporada no canal a cabo Showtime. O breve teaser, que pode ser conferido no fim do post, mostra a personagem sendo interrogada pelo governo americano e acusada de possível envolvimento em ações ilícitas e traição.

Na nova temporada, Carrie está se recuperando de um período de meses de confinamento brutal em uma prisão russa quando é chamada de volta à ação para ajudar a acabar com a Guerra no Afeganistão, cuja operação está sendo comandada pelo mentor Saul Berenson, vivido por Mandy Patinkin, que foi enviado ao local para fazer contato com o Taliban para negociar a paz.

Corrida

A difícil tarefa se mostrará ainda mais complicada uma vez que a memória de Mathison está fraturada pelos abusos e sua mente já não é mais o que costumava ser. Juntamente com Saul ela precisará enfrentar mercenários, militares e espiões e usar seus antigos relacionamentos e conexões para chegar ao objetivo final.

Além de Danes e Patinkin fazem parte do elenco também Cliff Chamberlain (State of Affairs) no papel recorrente de Mike Dunne, o novo chefe da estação da CIA em Kabul e Hilary Jardine, de “Van Helsing”, como Claudatte Fletcher, uma ex-funcionária freelancer do Departamento de Estado que possui uma rede invejável de contatos.

Completam o time Beau Bridges como o recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Warner, e também de Maury Sterling, Linus Roache, Costa Ronin, Nimrat Kaur e Numan Acar. Homeland retorna em fevereiro de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort