The L Word Generation Q (Divulgação)

A através de sua conta oficial no Twitter, a série The L Word: Generation Q divulgou que foi renovada para segunda temporada pela Showtime. Confira a publicação abaixo:

The L World: Generation Q se passa quinze anos após os acontecimentos da série original e mostra como a vida e as relações entre as personagens mudaram. A criadora da série original Ilene Chaiken, retorna como produtora executiva. O elenco do seriado é formado com Jennifer Beals, Katehrine Moening e Leisha Hailey em seu papéis originais, Arienne Mandi, Leo Sheng, Jacqueleine Toboni e Rosanny Zays.

The L Word teve sua estreia em 18 de janeiro de 2004 e conta até o momento com sete temporadas e setenta episódios. A produção é exibida pelos canais Showtime, Showcase, Warner Channel e também está disponível no serviço de streaming Globoplay.

A primeira temporada da nova fase da série causou bastante polêmica devido ao desfecho dado à morte da personagem Jenny Schecter, interpretada por Mia Kirshner. O final da temporada de 2009 foi marcado pela misteriosa morte de Jenny, e a investigação apontou que cada personagem tinha seus motivos para matá-la e a série chegou ao fim sem revelar o assassino.

Com a chegada de Generation Q, o mistério voltou a ganhar atenção. Então, foi revelado que Jenny sofreu abuso na infância e acabou cometendo suicídio. O desfecho revoltou diversos fãs, inclusive a atriz Mia Kirsher, que se pronunciou em suas redes sociais.

A atriz disse: “Não. Jenny não está morta. Não é essa a história que precisamos contar sobre uma sobrevivente de violência sexual. Não é uma história que pode ser simplesmente amarrada com um laço. Então, não, ela não está morta”. E acrescentou: “Eu acabei de descobrir o que fizeram com a história dela, e não posso ficar calada diante disso”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui