Noel Fisher e Cameron em “SHAMELESS” (Divulgação)

Shameless, juntamente com Homeland, é uma das séries mais longevas do canal a cabo Showtime. A produção tem seguido a família Gallagher por uma década, e os fãs tiveram o prazer de acompanhar seus integrantes – e amigos, inimigos, namorados, namoradas e afins – pelas mais loucas aventuras.

Depois de anunciar a sua renovação por mais um ano durante o encontro da Associação de Críticos de Televisão, o Showtime também confirmou que a décima primeira temporada de Shameless será a última. Vários motivos podem ser apontados, entre eles uma queda na qualidade dos roteiros que já vem de alguns anos, a saída de Cameron Monaghan – para um eventual retorno ano passado – e a saída definitiva de Emmy Rossum como Fiona.

A audiência da série, por consequência, também sofreu queda. A versão americana, adaptada por John Wells, terminará com o mesmo número de temporadas do original britânico. “Sou incrivelmente grato por todos esses anos de apoio do Gary Levine [presidente] e todos do Showtime que nos permitiram fazer Shameless. Foi uma experiência fantástica e todos nós do elenco e da equipe nos divertimos muito seguindo as vidas da família Gallagher e amigos. Foi um prazer!”, escreveu Wells em comunicado.

Mais confusões

Os episódios a seguir lidarão com o relacionamento entre Mickey e Ian, agora fora da prisão mas ainda enfrentando problemas com o relacionamento; Debbie, dividida entre a atração por uma mulher mais velha e sua filha adolescente; além de Lip que ainda precisa aprender como ser pai de primeira viagem. A série vai ar aos domingos.

Juntamente com Shameless, foram renovadas também The L Word: Generation Q e Work in Progress. Wells, por sua vez, continuará a expansão do seu império televisivo junto à Warner Bros. Television. Depois de assinar um contrato milionário, ele agora tem produções em vários estágio de desenvolvimento e também a série Maid para a Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui