Showtime toma decisão que choca fãs de Ray Donovan

Ray Donovan
Cena da primeira temporada da série Ray Donovan, lançada no ano de 2013 e transmitida pela emissora de TV a cabo Showtime, dos Estados Unidos; cancelamento acaba de ser confirmado (Imagem: Reprodução/YouTube – SHOWTIME)

O canal americano Showtime fez um anúncio muito triste para os fãs da série Ray Donovan, que estreou na programação do canal em 2013. A emissora anunciou o cancelamento da história após a exibição da sétima temporada, deixando os amantes da produção chateados. Os últimos episódios que foram ao ar deixaram ganchos em aberto, mas ainda assim os plots em questão não terão uma continuação.

De acordo com o site Moviehole, o Showtime emitiu uma nota em que fala a respeito do cancelamento da produção. “Estamos orgulhosos porque a série terminou com um público forte e de um jeito impactante”, diz um trecho. “Nossos profundos agradecimentos vão para Liev Schreiber, Jon Voight, o showrunner David Hollander e ao elenco e equipe inteira, do passado e presente, por seu trabalho dedicado”, conclui o comunicado divulgado.

Quem também se pronunciou (de forma bastante curta) a respeito do cancelamento de Ray Donovan foi o ator Liev Schreiber, que interpretava o personagem principal e que dava nome ao título da série. Usando sua conta oficial no Instagram, ele publicou uma imagem e usou como legenda apenas a palavra “slainte”. A expressão é conhecida por quem acompanhou a história, já que era usada por Ray em alguns momentos da temporada final.

Relembre a produção

Ray Donovan começou a ser exibida pelo canal Showtime em junho de 2013 e seu episódio piloto acabou batendo recordes de audiência, sendo a maior de todos os tempos da emissora naquela ocasião. A produção, que é uma criação de Ann Biderman, foi indicada a diversos prêmios e ganhou alguns deles. A última leva de episódios estreou em novembro do ano passado e chegou ao fim no último dia 19 de janeiro.

Veja a publicação original de Liev Schreiber:

View this post on Instagram

Slainte.

A post shared by Liev Schreiber (@lievschreiber) on

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.