Shrill: Nova temporada ganha data de estreia e imagens oficiais

Shrill
Shrill (Imagem: Divulgação/Hulu)

A Hulu anunciou que a segunda temporada da série Shrill, produção estrelada por Aidy Bryant, tem previsão de estreia para o dia 24 de janeiro de 2020 no serviço de streaming. A plataforma de streaming também revelou duas novas imagens oficiais da sequência da produção, que nessa nova temporada, terá o seu número de episódios expandido de seis para oito.

Shrill é uma série de comédia elogiadíssima. A produção vem recebendo ótimas críticas desde a sua estreia. A sitcom é baseada nas memórias da escritora Lindy West, publicadas no livro Shrill: Notes from a Loud Woman, e tem sua história girando em torno da personagem Annie, uma mulher que deseja de todo modo mudar a sua vida, porém não quer mudança em seu corpo.

Annie é uma jornalista que tenta a cada dia fazer o melhor possível, assim ela enfrenta nesse meio-tempo um chefe bastante perfeccionista, além de uma série de namorados babacas e um mundo que cobra cada dia mais que ela perca peso. Na primeira temporada tivemos no elenco, os atores, Lolly Adefope, Luka Jones, Ian Owens e John Cameron Mitchell.

O anúncio da segunda temporada da série foi feito ainda em 15 de abril de 2019, e a decisão foi motivada pelo bom desempenho da produção, que tinha estreado um mês antes, em 15 de março de 2019.

Gravada em Portlannd, no estado norte-aammericano de Oregon, a série é uma parceira entre as empresas Broadway Video e Brownstone Productions. Em 13 de junho de 2018, foi anunciado que o Hulu havia oficialmente pedido a série, onde foi anunciado também, que ela seria dirigida por Jesse Peretz, e depois por Carrie Brownstein, houve também a informação que Alexandra Rushfield, e e Lindy West seriam produtoras.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort