Sigourney Weaver revela se vai reprisar sua personagem em novo filme de Os Caça-Fantasmas

A atriz Sigourney Weaver confirmou o seu retorno em novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas (Imagem: Divulgação)

A atriz que deu vida à personagem Dana Barrett em Os Caça-FantasmasSigourney Weaver, confirmou à Parade Magazine, que vai voltar à franquia do filme. A nova versão deve estrear em 2020, porém a produção não revelou o enredo.

Jason Reitman foi o escolhido pela Sony Pictures para a direção do longa. O novo diretor é filho do cineasta responsável pelos antecessores, Os Caça Fantasmas (1984) e Os Caça- Fantasmas 2 (1989), ambos dirigidos por Ivan Reitman.

O diretor também foi responsável produções como: Juno, Amor Sem Escalas e Tully. Seu filho relatou à Entertainment Weekly, seu fascínio pelo trabalho do pai, e a sua vontade de fazer um filme para todos os outros fãs.

“Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de ‘Caça-Fantasmas’ ao visitar o set quanto tinha 6 anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e esse é ambientado nos dias atuais”, explicou.

Outros membros

A produção acredita que com a volta de Sigourney Weaver, outros membros do elenco original, aceitarão o convite para fazer parte do novo filme. Nomes como Dan Aykroyd, Bill Murray e Ernie Hudson, são esperados para retornar na sequência.

Inclusive, Bill Murray, que recusou o retorno na nova versão do clássico dos anos 1980, disse agora que poderia voltar em um novo filme da franquia. Em entrevista recente com alguns jornalistas, durante um café da manhã no Carlton Hotel. “Nós fizemos essa coisa. Somos guardiões disso. Foi ótimo. É um filme divertido de se fazer com coisas realmente engraçadas”, disse.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort