Silicon Valley: Relembre cena do desentendimento do quarto capítulo

Silicon Valley
Dinesh e Richard se desentenderam em cena de Silicon Valley (Imagem: Reprodução / Instagram)

A sexta e última temporada de Silicon Valley está em exibição na HBO, a rede norte-americana exibiu no domingo (17), o quarto episódio da temporada e o canal divulgou um vídeo com um pedacinho do episódio. Nele, Dinesh e Richard têm um desentendimento após Dinesh presenciar o tratamento de Ethan para com o colega, Dinesh, então aconselha que Richard tome medidas assertivas para reafirmar sua posição como CEO. (Assista o trecho abaixo).

O último episódio de Silicon Valley deve ir ao ar no dia 8 de dezembro, diferente de outras temporadas a sexta terá apenas sete episódios, de forma que outros três ainda serão exibidos na HBO. Série de comédia que faz a crônica dos empresários que se reúnem no Vale do Silício para definir os caminhos do mundo, a série se tornou extremamente elogiada e chegou a ser considerada “a melhor comédia da HBO em anos”.  Silicon Valley foi criada pelo trio composto pelo ator Mike Judge, pelo roteirista John Altschuler e pelo produtor Dave Krinksy e começou a ser exibida em 2014, quando os nomes ligados ao Vale do Silício ainda eram vistos quase como super-heróis. 

Cinco anos passados e como o mundo muda e o Vale do Silício assistiu à explosão de denúncias e polêmicas que vão de sexismo ao uso indevido de informações particulares de milhares de usuários de redes sociais para fins políticos e a série da HBO não passou imune a essas situações, críticos afirmam que, não apenas Silicon Valley se manteve relevante, como suas temporadas finais ficaram “cada vez mais sombrias”. 

Com o fim da série a HBO prepara terreno novo para suas futuras estreias, “Lovecraft Country” chega em 2020 junto com “The Outsider” produções de terror prato cheio para fãs do gênero. Também estreia em 2020 a terceira temporada de “The Westworld” a nova promessa que busca unir comédia e tecnologia é “Avenue 5” criada por Armando Iannuci (responsável por “Veep”) e que deve se passar abordo de uma nave espacial, centenas de anos no futuro. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort