Simon Cowell passa por cirurgia de emergência após sofrer acidente de bicicleta

Simon Cowell durante America’s Got Talent (Divulgação/ NBC)

O produto musical, dono da gravadora Syco, apresentador e dono das franquias The X Factor e Got Talent, Simon Cowell sofreu um acidente no último sábado, 08 de agosto, e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ele estava testando uma bicicleta elétrica em sua casa em Malibu, quando caiu no chão e machucou as costas.

“Simon caiu de sua bicicleta na tarde de sábado enquanto testava sua nova bicicleta elétrica no jardim de sua casa em Malibu com sua família”, disse o representante de Cowell em um comunicado. “Ele machucou as costas e foi levado para o hospital. Ele está bem, está em observação e está nas melhores mãos possíveis.” O representante também confirmou que Cowell havia lesionado a coluna e que a cirurgia ocorreu na mesma noite em que ele foi levado ao hospital.

Em uma postagem nas redes sociais neste domingo, ele agradeceu à equipe médica que cuidou dele. “Um bom conselho… Se você comprar uma bicicleta elétrica de trilha, leia o manual antes de pedalá-la pela primeira vez. Eu quebrei parte das minhas costas. Obrigado a todos por suas mensagens gentis. E um enorme obrigado a todas as enfermeiras e médicos. Algumas das pessoas mais legais que já conheci. Fiquem seguros, todos”, disse.

Atualmente, o magnata da indústria musical trabalha como jurado e produtor executivo de America’s Got Talent, série de competição de talentos, exibida pelo canal NBC, e devido ao seu estágio de pós-operatório, ficará afastado e perderá os primeiros shows ao vivo da temporada, que vão ao ar nos dias 11 e 12 de agosto. Em maio, a atriz e produtora Gabrielle Union quebrou o silêncio sobre sua experiência no set do reality, revelando que ela havia entrado com uma queixa de assédio contra a NBCUniversal, Fremantle e Syco em meio a preocupações com racismo e má conduta nos bastidores. Na atual temporada de America’s Got Talent, seus colegas juízes são Heidi Klum, Sofia Vergara, Howie Mandel e o apresentador Terry Crews.

ankara escort